Ir ao conteúdo

usb frontal lento

ranit8

Posts recomendados

Postado

Quando eu plugo o pendrive nas portas usb frontais do meu pc, ele fica muito lento e não lê ou grava arquivos grandes, sempre dá erro. Nas portas traseiras a velocidade é normal.

Todos os tópicos que eu li sobre problema no espelho usb descrevem que ele não funciona ou não é detectado, então não estou certo se o meu problema é culpa dele ou da placa-mãe, uma K8V800-M (M861G).

• 2 semanas depois...
Postado

Comigo está acontecendo um problema similar, ou igual, na verdade eu também não sei.

Quando conecto minha camera digital nas duas entradas USB frontal, o carregamento das imagens é muito lento. Para se ter uma ideia, 1 imagem de tamanho 1,5 mb demora cerca de 45 segundos para ser reconhecida... fica se eu tento abri-lá a qualquer custo, o computador trava...

Aguardo resposta também...

Postado

de certo a versão do seu barramento USB deve ser a 1.1 que tem uma velocidade de transferência de dados pequena mesmo (12Mbps), já o novo USB (2.0) usa taxas de transferência mais elevada, em torno de 400Mpbs... talvez seja isso, se não for, verifique se o driver das entradas USB está instalado corretamente...

Postado
de certo a versão do seu barramento USB deve ser a 1.1 que tem uma velocidade de transferência de dados pequena mesmo (12Mbps), já o novo USB (2.0) usa taxas de transferência mais elevada, em torno de 400Mpbs... talvez seja isso, se não for, verifique se o driver das entradas USB está instalado corretamente...

Acredito que seja por outro motivo.

Muitas vezes os tecnicos que montam o gabinete invertem os conectores das portas USB frontais, por isso ocorrem inumeros problemas, a lentidão e o menor deles.

:)

Muitas vezes não reconhece o dispositivo;

Reconhece e não Explora;

etc..

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...