Ir ao conteúdo

himem himem himem??????


fabiodark

Posts recomendados

Postado

Eu nao sei se a minha pergunta encaixa neste forum,mas vou fazer a questão:sempre que inicio o windows(98),ele começa a ficar um pouco lerda,então carrego CTRL+ALT+DELETE e aparece lá uma coisa que eu fecho sempre que é:himem himem...(pa ai 5 vezes isto)

Alguem faz ideia do que se trata isto?

Postado

Fabiodark!

Façamos o seguinte:

1. Inicialize o seu micro pressionando a tecla F8. Esolha a opção Somente Prompt.

2. No C:\ digite edit autoexec.bat

3. Na primeira linha dessa tela digite: C:\WINDOWS\himem.sys (... que saudade do 98 e do MS-DOS, meu Deus!!!). É só colocar o cursor na primeira linha, dar enter e voltar com a seta para o local.

4. Aperte as teclas Alt+A e depois em R e salve (ou vá em Arquivo e em Sair e depois emSalvar).

5. Reinicie o micro (Alt+Ctrl+Del) e o problema está resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...