Ir ao conteúdo

Sistema de exaustão... Ajuda

Sefhia

Posts recomendados

Postado

Seguinte... eu tenho um gabinete que nao ternimei o mod por nao encontrar em lugar nenhum a borracha em perfil H e/ou S.

porém, por nao encontrar, estou agora pensando em fazer um esquema de exaustão do gabinete na lateral direira dele pelo lado de fora.

Seguinte meu gabinete é um CK-03 da VCom...

kit-ck03l.gif

Frente

29885969.jpg

Lado Esquerdo

29886077.jpg

Lado Direito

Se repararem eu recortei o lado Direito pois ia colocar uma tampa de acrilico e um adesivo jateado, mas nao encontrei a borracha para terminar.

Agora eu estava pensando em colocar 2 fan de 120mm na tampa do lado onde nao tem bandeija da motherboard para exaustão do ar, mas do lado de fora, ai arrumaria uma chapa de aluminio dobraria ela no formato para eu encaixar os 2 coolers para a exaustão.

Do lado esquerdo eu mantenho o formato original adicionando a tampa em acrilico nos 3 hexagonos e em baixo 1 fan de 120 para ventilação.

Na frente do gabinete um cooler de 80mm e na parte de traz outro de 80mm (os 2 de alta rpm)

Que vocês axam?

Outra coisa... aida tenho grande interesse em fazer o MOD original que tinha em mente, mas nao encontro a borracha perfil S e H, caso alguem saiba one eu encontro, ou na cidade de vocês tenham, me mandem uma MP por favor.

Outra coisa... tambem tenho interesse em vender o gabinete, caso alguem se interesse.

Me ajudem PELO AMOR DO CASEMOD SAGRADO... to com esse tranbolho parado desde o começo de 2005.

Fernanda

Postado

Sem comentarios... ninguem ajuda mesmo nesse tópico (to falando do <Gabinetes e CaseMods > Gabinetes e Casemod - Geral >... nao do FORUM)...

Alguem ai pelo - pode me dizer onde eu encontro perfil S ou H?

Postado

cara..

eu também faço casemod...

ja passei por esses problema de borracha..dae fui lá e comprei um ganinete com acrílico já..um X-Blade..sai mais barato..mas viu..pra você faze esse sistema.. sempre lembre..coolers de exaustão..sempre do meio acima..como o ar kente sobe..porque é leve..e frio ao contrario embaixo..porque é mais pesado..então ou seja poe os coolers ae em cima e um embaixo..sempre deixe um a mais pra jogar ar frio pra dentro do case.. c você tem 3 cooler usa 2 pra joga frio e 1 exaustao..

eu uso 2 na exaustao e 3 no frio..pretendo por mais um frio e mais um de kente..pra fexa..

Falou ae mano..qlq hora posto fotos do meu case!

Postado

No meu caso na parte de resfriamento na parte da frente to usando 2 fan pra puxar ar pra dentro de 80mm + 2 fan pra puxar´para dentro ar na parte lateral ambos de 80mm e um de 120mm da serie amber da akasa pra jogar o ar pra fora e to pensando em 1 em cim também pra jogar ar pra fora e to pensando em fazer um esquema igual de carro com scoop mas de acrilico

post-154557-13884944915522_thumb.gif

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Te juro q procurei (Apenas porque você é mulher... ;), hahaahhahaa) nos sites de case mod q costumo frequentar, mas nenhum deles vendem borracha de acabamento H! Só encontro da U! Graças a Deus eu n passei por esse problema, porque minha lateral é tooda de acrilico! De qualquer forma eu ver numas lojas aqui no shopping! Qualquer novidade te digo! ;)

Bjo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...