Ir ao conteúdo

TV não liga

gpfreire

Posts recomendados

Postado

Pessoall,

tenho uma TV Philco Emotion 21 de 21" do modelo PCS 2163 que não está ligando.

Alguns meses atrás ocorreu o mesmo problema sendo que voltou a funcionar. Segue a descrição do problema:

Quando ligo na tomada o led do stand by fica PISCANDO e não liga. O correto era o led fica aceso constantemente. Li na internet que era para deixar uns 2 minutos desligado da tomada e ligar novamente na tomada. Quando ocorreu isso alguns meses atrás resolveu o problema mas agora não está resolvendo. Já deixei mais de 10horas e não adiantou.

Alguém imagina o que pode ser? Quanto mais ou menos custaria o conserto aqui no RJ?

Abraços,

Gustavo Freire

Postado

Jorge,

não sou técnico de eletônica. A minha área são dos programas. :(

Perguntei porque todos os caras que consertaram algum eletroeletrônico daqui de casa, foram muquiranas... Funcionou direito durante um tempinho mas depois voltou a ocorrer ou parou de vez.

Quero também ter um ideia de quanto que seria o conserto porque se for muito caro, jogo essa tv no lixo e compro uma nova.

Se eu conhecesse um técnico honesto aqui no RJ eu não teria postado a pergunta.

Desculpa pelo incomodo mas gostaria de só ter uma ideia de $$.

Abraços

Postado

Nao concordo.Ha tecnicos de fundo de garagem efecientes e que fazem o conserto com qualidade por preços acessiveis.Amigo isso e defeito em algum setor da tv.Pode ser memoria,circuito horizontal etc....Eu aconselho a levar em varios eletronicos e observar o diagnostico de cada um,e tera uma ideia.

Postado

Quero um conserto eficiente e JUSTO. Não vou pagar, por exemplo, R$300,00 para um serviço que custaria R$100,00.

Sei que há técnicos de fundo de garagem eficientes, competentes e boas pessoas. Capazes de consertar com qualidade.

Agradeço a todos e amanhã estarei levando em um autorizada para fazer o orçamento.

Abraços

Postado