Ir ao conteúdo

Dúvida de placa PCI para Wireless

loopcd

Posts recomendados

Postado

Dessas placas PCI para Wireless, tirando a Linksys (que achei carinha...), qual vocês me recomendariam? Será para dois computadores em quartos diferentes.

Um vendedor quer me vender a da TrendNet... Ela é boa? Alguém recomenda? Ou qual vocês usam e que não deu problema?

Me passem sugestões! Me ajudem!!!, por favor. Tenho medo de usar dessas USB, porque pode cair a conexão... sei lá... meu computador tem problema com "Plug and Play"...

Postado

Opá, tudo jóia..

Então, eu tenho uma em casa LG das antigas, acho que nem fabrica mais, já faz 3 anos que to com ela, ligada 24 horas e nunca tive problemas com ela.. ou melhor, quase nunca, quando fui migrar meu sistema para vista ela não ficou bem não, dava uns problemas.. mais aconselho você a comprar uma samsung, também tenho instalada em um cliente e nunca deu problemas com ela.. e já faz mais de ano...

Abraços! :D

Postado

Valeu!!! Mas não vi essa da samsung aqui no DF... Vou tentar a Trendnet... e espero que não dê muita incompatibilidades com os sistemas que uso.

bj

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!