Ir ao conteúdo

Como mudar IP do modem SEM DESCONECTAR

Jagogo

Posts recomendados

Postado

então galera!!

sinceramente, quero aprender a fazer isso porque é um lixo ter que reiniciar o modem toda vez que eu quiser baixar mais um arquivo no rapidshare ou megaupload!

tipo, na verdade, isso não é problema!! o lance é que compartilho internet com meu irmão e ai se ele estiver fazendo download nesse momento nao posso desconectar o modem!!

quando eu usava discador, ai era barbada, porque ai o pc do meu irmão discava e eu discava e cada um ficava com um IP diferente!! Mas ai precisei mudar isso porque chegou mais um computador e por algum motivo nao consegui fazer funcionar nos 3 computadores a internet a nao ser que fosse sem discador, tipo, sempre conectado!

uso o modem D-Link 500b

alguem tem alguma ideia de eu conseguir mudar o IP sem desconectar o modem? tipo, meu irmão ter um IP e eu outro!!

acho que é isso ai!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...