Ir ao conteúdo

Impressora Multifuncional Epson - Qual?

Posts recomendados

Postado

Oi gente.

Bom, dado o fato de q a minha jato de tinta epson tá na UTI, e o meu scanner de mesa acabou de receber o óbito, estou seriamente tentado a desligar os aparelhos da minha jato de tinta. ;)

Então, eu queria sugestões.

Eu teria uma preferência pela epson por causa principalmente dos cartuchos independentes. MAS estou aberto a sugestões.

Infelizmente, laser multifuncional não tá em cogitação, pois o preço aqui anda meio fora da casinha e eu ainda vou precisar de cores por algum tempo.

Entrada pra cartões de memória seria apenas "interessante". Se não agregar muito preço, pode ser, mas não é obrigatório.

Antes que me esqueça, COMPATIBILIDADE COM LINUX É OBRIGATÓRIA! :)

Ah, último detalhe: eu teria preferência por impressoras q, se possível, utilizassem cartuchos com maior cpacidade e tivessem melhor compatibilidade com bulk-ink, se possível, pra um futuro "upgrade" dela.

Eu tava olhando as seguintes até o momento:

CX3700 523R$

CX5600 410R$ / 359R$

CX5900 674R$ / 650R$

CX4900 499R$

CX4100 520R$

CX7300 414R$

CX8300 530R$

obs.: Digamos q vida via site da epson é um inferno: http://www.epson.com.br/asp/productosComparacion.asp?idProducto=C11C688212&idProducto=C11C689212&idProducto=C11C690212&idProducto=C11C627031&idProducto=C11C610031&idProducto=C11C650031&idProducto=C11C657031&idProducto=C11C614011

:D

Desde já obrigado por qq ajuda ou sugestão! :)

• 2 semanas depois...
Postado

O que eu posso dizer é que:

A alguns milénio atras, comprei uma epson 440.

Sorte que comprei também, garantia extendida. (1ano de fabrica + 2 anos pelo Extra);

Com 2 anos e 8 meses ela pifou... não existia mais peças para consertar e me deram outra nova.

Uma C42-SX.

Com uns 2 anos depois (inicio desse ano), a C42-SX pifou também...

Levei na autorizada e ele me falaram que o conserto custaria 160,00 reais.

Quase o preço de uma nova...

Ou seja.. fiquei triste com a epson.. alem de conhecer outras pessoas que tiveram problemas com epson.. e agora você dizendo que sua antiga epson pifou.

Mas Ainda posso dizer que epson vale a pena, se, e somente, se. você usar muito a impressora.

Porque tanto o cartucho original, e o generico são mais baratos que da HP.

Para que usa muuuuito recomendo epson. pra que usa pouco, prefiro HP.

Outro motivo:

- epson o cabeçote de impressão vem na impressora, por isso o cartucho é mais barato.. mas quando dá problema, saí mais caro.

- HP, cabeçote vem no cartucho..quando dá problema você compra outro.

• 3 semanas depois...
Postado

Não compre a 5600, é uma porcaria, a qualidade não é a mesma que a outras é é muito mais lenta.

Tenho uma 4700 e uma 7300.

A antiga é bem melhor! Apesar de mais lentas.

Prefira as antigas!!!

Postado

Epson é para quem gosta de sofrer. Ou tem dinheiro sobrando para comprar so cartucho originais que esvaziam so com os terriveis ciclos de limpeza. Ja tive 5 impressoras inclusive a fasmigerada Epson e a melhor impressora que tive ate hoje foi uma multifuncional da HP com o cartucho HP21(preto) que vem com 5 ml de tinta mas cabe 20 ml na recarga e da muitas recargas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...