Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, sou novo no fórum e não tenho certeza se é nesta sessão que eu devo colocar este tópico. Mas espero que me ajudem...

Eu tenho uma máquina conforme está descrita na minha assinatura, tenho que formatar ela, mas estou com o seguinte problema, no Hard Disk Boot Priority está marcando meu hd Samsung, e mesmo eu colocando o first boot pelo cd room, ele não da o boot pelo cd, acredito ser por causa do Hard Disk Boot Priority... tem como eu desabilitar essa opção para ele dar o boot pelo cd? ou existe alguma outra solução?

obrigado

Postado

aberway,

você deverá colocar na sequência de boot o CD-ROM primeiro e depois o HD... antes, verifique se o seu micro está lendo o CD, pois ele pode estar sujo ou riscado e sem condições de ser lido...

Não se esqueça que na instalação poderá ser necessario os drives do SATA em disquete, embora tais drives sejam para RAID...

Postado

então, mas na sequência de boot está nesta ordem.. cd depois hd, mas ele "pula o boot pelo cd", eu tenho p mim que é por causa dessa prioridade do boot do hd, mas nao consigo desabilitar essa opção. O cd lê tanto que se eu colocar ele com o pc ligado ele dá o auto run normal..

to desistindo já.. acho q vou t que levá pra um técnico mesmo.. :(

Postado

aberway,

Se o CD está sendo acessado em autorun, então tenta instalar a partir desse ponto...

Arrume outro CD com o windows e tenta...

• 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...