Ir ao conteúdo

nVidia GeForce4 MX 4000

roger.gabiru

Posts recomendados

Postado

Affe! Depois que eu coloquei essa placa no meu PC os jogos, ou qualquer outra coisa fullscreen num funciona! Quando boto pra rodas algo do tipo, o monitor desliga e as luzes de ajuste (aquela de brilho, tamanha horizontal, ajuste vertical, etc) ficam piscando, e só voltam quando eu saio daquilo que eu tentei rodar!!! :confused:

Ajudem pleaseeee!!!!!!

• Membro VIP
Postado

roger.gabiru,

Retire a placa de video e passe uma borracha escolar branca nos conectores para retirar a estatica.

Recoloque a placa com calma e cuidado, fixe-a no gabinete.

Clique no link abaixo para fazer o download do driver de video mais recente.

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_94.24_2.html

Obs.: Verifique se nao é o mesmo que você ja tem. Remova qualquer driver anteriormente instalado no PC, reinicie e então prossiga com a instalação do driver mais atual. Caso você utilize algum tipo de Anti-Virus, desabilite-o antes de prosseguir com a instalação do driver, evitando assim que a instalação ou algum componente da mesma seja interrompido pelo Anti-Virus, essa é a recomendaçao do site da NVidia.

Caso o problema nao se resolva é muito provavel que o defeito esteja na propria placa de video. Mas para ter certeza disso, porcure testa-la em outro PC antes para confirmar, ok?!

Boa sorte,

Ate mais............

Postado

Cara... valeu mesmo!!! :lol: Vou tentar fazer isso, se não funcionar eu volto a postar... Se não funcionar mesmo, vou formatar meu pc e instalar de cara o mais novo driver (faz um tempo que ele tá precisando de uma formatação! ) ^_^

Outra coisa... E aquela "bendita" tela azul do windows, ela aparece do nada, nem to carregando d+ a CPU dele e ele reinicia após a tela azul... (_(

Se puder ajudar nisso também!

Grato desde já.

Roger.Gabiru

• Membro VIP
Postado

roger.gabiru,

A famosa "Tela Azul" pode aparecer devido a varios fatores, o mais comum fica a cargo de os Arquivos de Sistema do Windows estarem corrompidos, devido a instalaçoes mal secedidas, desinstalaçao de drivers que compartilhavam arquivos com os de sistema do windows, reinicio forçado do PC, quedas de energia e etc. O recomendavel é que pelo proprio Windows você faça uma restauraçao de sistema para um ponto anterior aos desses problemas, para isso va em Iniciar > Acessorios > Ferramentas do Sistema > Restauraçao do sistema e procure por uma data que você julgue ser anterior a dos problemas.

Caso nada disso funcione, recomendo que realmente você faça uma formataçao do PC.

Boa sorte,

Ate mais..............

• 2 meses depois...
Postado

Desculpe demorara a responder!

Mas o problema foi resolvido ao se formatar o PC.

Mas muito obrigado pelas dicas! Ajudou bastante em outros serviços que tive que fazer...

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...