Ir ao conteúdo

MP4 Bak - Duvidas e Comentários!

Exegguttor

Posts recomendados

Postado

Oi Galera!!!

Bom, eu comprei um MP4 da marca BAK JAPAN, é idêntico ao FOSTON, tem tela de 1.8'', 2GB internos e slot para cartão SD até 4GB, fazendo com que o MP4 fique com 6GB. Pra quem quiser ver a foto, é só clicar nos links:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=61888622_2891.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=61888622_368.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=61888622_3676.jpg&v=O

Eu tinha um mp3, vendi e resolvi comprar esse. Gostei muito, não me arrependi, e foi muito barato, por tudo que ele oferece. Me custou R$ 187,00 e também ja comprei o cartão de memória; acabou de chegar e tô passando umas coisas pra ele.

Eu gostaria de tirar umas dúvidas pois nã entendo PN de MP4; firmware, atualização etc; mas como ele é similar ao FOSTON, acho que vocês podem me ajudar!!!

Começando pelo relógio; eu tento atualizar a hora mas depois que tudo ta ok, eu vou a outro menu; se eu voltar ao relógio/calendário, está tudo como era antes, ou seja, não consigo fazer a data/hora ficarem certas.

Quanto ao firmware, eu preciso atualizar alguma coisa? o meu mostra o seguinte:

FIRMWARE VERSION:

2007/05/22

9.1.51

2006/12/05

CIW500N_V50

A Unica coisa que eu não gostei é que o cartão não fica totalmente dentro do aparelho; uma pequena parte dele fica fora... mas, é so esperar se acostumar.

A qualidade da tela é realmente muito boa, as fotos se mostram muito nítidas, muito bom mesmo.

Nas especificações do produto, dizem que ele tem entrada para 2 fones de ouvido (como o modelo foston), mas NÃO é verdade; tem somente uma. Ele tem uma entrada LINE-IN, que não sei pra quem serve, alguém saberia?

Diz também que ele tem jogos, só não achei nenhum... teria que instalar, é isso? onde e como posso fazer isso?

Uma outra grande vantagem é a bateria... dura MUITO, gostei mesmo.. e ainda tem a vantagem de ser removível, ele usa a bateria do NOKIA 1100; que você pode trocar quando quiser; é só abrir a tampinha traseira.

Lí uns posts e ví que se pode trocar a tela de abertura, colocar foto no background quando se ouve uma música, etc... seria mesmo possível? o que teria que fazer? Vi uns temas do XP que achei bem legais... existe algum tutorial pra isso?

Bom, na verdade perguntei mais que descrevi o produto, mas é que, como disse, não entendo nada de MP4 e também tenho ele há 1 semana apenas... (e a bateria so acabou agora). Agradeço toda e qualquer ajuda... e caso alguem tenha esse mesmo MP4, postem aí suas opiniões sobre o mesmo, daí ajudaria a quem quisesse comprar um igual.

Obrigado!

Postado

o manual dele é generico... nao ajuda muito... na verdade ele é identico ao foston.. a diferença é q ele aceita cartao de memoria ate 4gb.

gostaria de saber, baseado no foston, se posso mudar e como mudo o tema...

• mês depois...
Postado
adquiri um mp4 de marca bak

tem 2gb e aceita cartao ainda

mas no sei q formatos de video ele le"!!!

algume me ajude por favor!!!

AMV; é so converter com o software que vem no cd dele ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...