Ir ao conteúdo

Problema com memória

rusleypb

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, estou com algumas dúvidas a respeito da minha memória. Tenho um pc com a seguinte configuração: Processador -> DualCore AMD Athlon 64 X2, 2100 MHz (10.5 x 200) 4000+; Memória -> Tipo de memória DDR2 SDRAM e Velocidade da memória DDR2-667 (333 MHz).

Minha dúvida é a seguinte, "DEPOIS" que uso uma aplicação muito pesada, que exige muita memória, observo que o pc fica meio lento, que ao realizar qualquer outra aplicação demora um pouco a sua ativação. Mas isso ocorre somente uma vez... exemplo: depois que saio do jogo "PRISTON TALE", clico no menu iniciar, depois em programas e acessórios "DEMORA UM POUCO O CARREGAMENTO DESSE MENU", daí eu saio e faço o mesmo procedimento, mas dessa vez a velocidade é normal. Usei o caso do menu iniciar como exemplo, mas é o que acontece com qualquer outra aplicação que realizo depois que uso um programa que exige muita memória.

Alguém pode me explicar por que isso ocorre, e se é realmente um problema de MEMÓRIA?

Aguardo resposta.

• Moderador
Postado

Isso é normal. O PC aloca muita memória para determinada função e depois precisa "descarregá-la" para voltar ao normal. Por isso a demora. Colocando mais memória, resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...