Ir ao conteúdo

Como muda a porta??? Modem: SBV5121 - Motorola

Luiz Muniz

Posts recomendados

Postado

EM minha casa tenho 2 computadores sendo o PC1 ligado com o modem SBV5121 via USB e do PC1 sai um cabo Crossover ligando no PC2.

Eu gostaria de hostia um game (Frozen Throne) no PC2, mais as pessoas nao consegue acessar meu game, quando eu so o Host no PC1 o pessoal entra normalmente.

Me disseram para muda a porta do meu modem ou algo do tipo... O jogo usa a porta 6112.

Se precisa mais informacao do meu problema para soluciona-lo estarei postando aqui..

Ajudem ai pls !

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, entendi o que precisa, mas não sei se esse modem irá lhe ajudar, pois as configurações dele são muito poucas, tenho um primo que tá com Emule com ID baixa porque não consegue liberar as portas do roteador.

Mas se quiser dar uma olhada nas opções que tem dele, segue os dados:

Acesso: http://192.168.100.1

Usuario: admin

Senha: motorola

Se conseguir resolver teu caso me avise, pois também estou interessado. ^_^

• 3 anos depois...
Postado

amigo esse modem não tem porta porque ele não é modem/roteador e sim somente modem!!! portando q se você entrar na pagina de configuração você não encontra nenhuma opção para liberar porta ou coisa do tipo !!!

no seu caso eu recomendaria hu seguinte:

compraria um roteador ex: dir-600 funciona bem ai sim você dividiria ha rede para outras maquinas e liberaria ha porta q você desejar !!!!

qualquer duvida pode me mandar um mensagem !!!!! :joia::joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...