Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Chegou a minha não a XXX é pra vir semana que vem mas nem to me preoculpando muito com isso não to jogando jogos e os que eu tava jogando essa 512 segurou tranquilo abraços... Quando ela vier eu edito pena que to sem jogo nenhum e tá ruim de conseguir sem $$ nem Demo eu consigo por causa da net :D

(Desculpe pelo OFF)

ON: A 8600GT roda Lost Planet em 1152x864 com tudo no máximo??? Quando conseguir $$ to afim de comprar esse jogo...

Postado

então.. 1440x900 é mais leve que 1280x1024, por isso q queria q alguem postasse em 1280 dae eu iria ter uma noção mais ou menos de como é...

e Igor, resolução wide hj em dia é mt melhor pra jogos, principalmente nos FPS onde você tem um campo de visao mt superior!

Postado

Tipo, todos os jogos que tenho aqui eu jogo com tudo no máximo e com filtros(menos Crysis que coloco shaders no low e sem filtros) e jogo em 1280x1024, a 8600GT aguenta 1440x900 tranquilo!

Abração!

Postado

aí pessoal fiz um over aqui assim no core eu pus 732/1830 e nas memorias 770

Ela nao ta passando de 80 graus com cooler original sera que ta bom????

olhen as ss ai..

bfnp7.th.jpgimagemsk8.th.jpg

Postado
Epa, pera ae!

Crysis no Very High com 8600GT?

A menos que façam milagre a 8600GT roda no High com 15~25 FPS. Very High é coisa pra 8800GT...

Nao é das ss q eu postei isso ae né? porque nas minha SS q fica de 15/20 frames é com tudo no high... sem filtros... e em 1024... (Very é owtra historia... ali nem habilita o very pra mim) huyehawueha mesmo assim acho pouco... porque os clocks q eu uso já estão bem altos... conseguir 15/25 frames com tudo no max em crysis ainda em 1024.. nao é gloria nehuma... porque mesmo jogando nao tem como voce se consentrar com 17... 15.. 20 frames em tiroteios... pra conseguir frames legais nessa fatality OC... tem que deixar que nem nas 1 imagens... que até em cenas de açao pega 25 frqames +

aí pessoal fiz um over aqui assim no core eu pus 732/1830 e nas memorias 770

Ela nao ta passando de 80 graus com cooler original sera que ta bom????

olhen as ss ai..

bfnp7.th.jpgimagemsk8.th.jpg

é a minha com cooler original também tava assim... c nao passa dos 80 acho q tá tranquilo... essa fatality aqui com só o cooler dela em stock ela cheva a 90!... dai eu comprei aqueles cooler pra PCI e deixei em baixo da PC com 2 ventoinha.. agora fica 50 no max 65 com over de 740/2000.

1440x900 é minimamente mais leve... 1280x1024 deve abaixar 1-2 frames no MAXXX....

shak... se eu nao me engano nao roda nao... lost planet é mt real... os graficos sao d+... voce vai consegui coloca 90% no max... issso no shader 3.0...

Postado

Argh =X, no começo de janeiro tambem comprei 1 zogis + era a 6800Xt, e tive problemas parecidos. Tipow, se fosse usar o pc so pra net mesmo não dava nd de errado, + se fosse entrar em algum jogo pesado o pc ressetava (quanto + pesado o jogo + rápido ressetava) e se o o jogo não fosse tão pesado assim o monitor ficava com 1 efeito de "chuva" (feito o de NFSU2) e demorava pra parar, mesmo saindo do jogo continuava no windows, ai veio a duvida. Sera q é minha fonte de 600W generica q não ta dando conta?? Então começei a bateria de testes e atualizações de drives e apos muitosss testes cheguei a conclusão q so pdia ser a placa pois se jogasse com o pc fechado ressetava rápido, se abrisse o gabinete demorava + pra ressetar e se colocasse meu ventilador de parede q fica acima do gabinete virado pra baixo pra funcionar como 1 ventoinha gigante rsrsr com o ganibete aberto e de lado pra pegar todo o ventu do ventilidor, o pc não travava nem com macumba, e claro q sem a plca de video(usando a onboard ) o pc tambem não trava. Ai levei na loja e relatei o problema e os tecnicos com preguissa preferiram trocar a placa por outra nova, o unico problema é q eles não tinha + outra nova e tentaram me empurrar uma fx5500 q não aceito nem por decreto, ai terminaram por devolver meu dindin rsrssr , e agora como não acho + nenhuma placa de video agp com preço entre 150 e 230 R$ q não sejas a fx5200 e a fx5500 acho q vou me arriscar na net mesmo e fazer o pedido de 1 6800LE dessa vez. o que é meio estranho + a LE da Zogis tem 128bits contra 64bits da versão Xt. E vou rezar pra não ter problemas dessa vez =D.

OBs: apos a assistencia da 1 olhada no seu pc posta aqui o q eles falaram =D q tambem quero saber :P.

Postado

galera meu pc novo ta chegando essa semana (eu espero) é esse ai da assinatura...

queria saber qual a melhor versao dos drivers pra minha 8600GT 512mb...

eu procurei no site da nvidia e ele da uma versao la... acho q a mais atualizada..

dai eu fui olhar no www.guru3d.com e tem 945894 versões la dai nao sei

qual eu baixo... vocês tem alguma dica ai??? pretendo rodar COD4 Crysis e linage 2...

mais ou menos esses jogos xD

valeu

• Membro VIP
Postado
Dae pessoal fiz un teste no CRYSIS em Direct x 10 no win vista.

Eu me surpriendi pois consigui roda com quase todas as opcçoes em very high e em 1024 x 768

Os Fps ficaram otimos

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg

1254, 60000, 14, 23, 17.608

01ay4.th.jpg02oo5.th.jpg03vn8.th.jpg05by5.th.jpg06qm6.th.jpg

07ff0.th.jpg09kr7.th.jpg10av8.th.jpg08qv6.th.jpg04md7.th.jpg

Estou falando disto.

FPS MIN: 14

FPS MAX: 23

FPS AVG: 17.608.

A 8600GT, nem mesmo com overclock, overvolt, overmod, over-macumba e helio líquido rodaria o Crysis no Very High. No High ela já abre as pernas.

Postado
Estou falando disto.

FPS MIN: 14

FPS MAX: 23

FPS AVG: 17.608.

A 8600GT, nem mesmo com overclock, overvolt, overmod, over-macumba e helio líquido rodaria o Crysis no Very High. No High ela já abre as pernas.

Cara eu rodei sim eu nao iria entrar num topico pra ficar postando resultados mentirosos.

Se você quiser posso fazer de novo o review e colocar os FPS

Postado
Então me explique como você consiguil os mesmos FPS de quem roda em High rodando em Very High.

No xp eu consigo com min de 18 a max de 25 e no vista eu consigo com min de 14 e max de 20~23 e não só eu como meu vizinho tb consegue os mesmo resultados que eu pois ele tem um pc igual o meu e com o mesmo over na vga

Postado

Mozts Eu acho que você está sendo um pouco que preciptado porque esses mais pesadinhos: Shader e Shawdos, estão em Medium tendo um certo "balanceamento" eu particularmente acredito nos resultados que ele alcançou...

brualon Se poder colocar os FPS juntos ficaria melhor e uma pergunta você utilizou esse overclock que consta na sua assinatura?

Foderation Para modelos mais novos de PV "geralmente" é melhor utilizado drivers mais novos já para a série 7 seria um mais antigo e série 8 um mais novo tipo assim...

Postado
brualon Se poder colocar os FPS juntos ficaria melhor e uma pergunta você utilizou esse overclock que consta na sua assinatura?

Sim eu usei o over no teste

• Membro VIP
Postado

Desculpe se estou parecendo groseiro, mas rodar Crysis com quase todos os itens no Very High é serviço para uma placa High End.

A 8600GT nem mesmo com overclock supra-humano chega nem na metade de uma HD3850. A placa HD3850 não roda crysis no Very High.

Postado

Tá a mesma coisa quando falaram que eu não rodava Crysis em 1280x1024 com tudo no high menos shaders, fui lá e provei....E cara, do jeito que ele colocou roda sim, e você viu a média de FPS?

E o que uma high end deve fazer é rodar com TUDO no very high, ele rodou com shaders e shadows em medium, e os shaders e shadows são o que mais pesam no jogo.Abraços

Postado

brualon se puder post do world in conflict e time shift também!

valeu to pegando uma placa dessa XXX edition por 290 reais(se já não tiver acabado) ou uma dessa do post por R$320,00 e to querendo ver o maximo o que ela é capaz... e to gostando do resultado com o preço que ela tem!

Abraços!

Postado

Olá!

Estou com um problema bem parecido. Ao jogar jogos mais pesados, como F.E.A.R. ou Oblivion, sempre tive esse problema (montei o micro em outubro do ano passado). Entretanto esses jogos rodam bem, só de vez em quando fechavam e o Windows Vista avisava do problema.

Entretanto, peguei recentemente o Gears Of War e não consigo nem rodar o jogo. Pouco depois de entrar na própria tela de abertura o problema recorre. Engraçado que às vezes o windows diz que é o jogo, às vezes diz que é a placa de vídeo. Não tive tempo para rodar o everest ainda, mas o pc-probe aparentemente não mostra nenhuma alteração radical na temperatura da CPU.

Já instalei todos os drivers possíveis, assim como atualizei a BIOS da placa-mãe.

Ah, minha placa de vídeo é a 8600 GT e a MOBO é uma P5K-SE.

Postado

brualon Melhora a temperatura sim, e deve ter uns 9 corpos ai...

Mr. Seringa Vai gostar sim é uma boa placa por um bom preço...

Igor(Doidao) É que mid eles pensam como medium mas a 8600 é um boa placa até para um jogo que eu declaro como um pouco mal programado pelo seu peso...

Postado
brualon se puder post do world in conflict e time shift também!

valeu to pegando uma placa dessa XXX edition por 290 reais(se já não tiver acabado) ou uma dessa do post por R$320,00 e to querendo ver o maximo o que ela é capaz... e to gostando do resultado com o preço que ela tem!

Abraços!

Cara Time Shift eu posto mais o world in conflict nao vai da porque eu ja removi oO.

Time Shift

VGA 620/1700/800

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg

1593, 60000, 23, 32, 26.550

37217218wj1.th.jpg14634090rp4.th.jpg39937926xf0.th.jpg97689077sy2.th.jpg82782971fq4.th.jpg

89600781gu3.th.jpg43313779fk3.th.jpg85833622ne2.th.jpg73462549nd0.th.jpg10hy4.th.jpg

Postado

COnsertesa ele roda... basta ver os posts com a minha fatality ... e eu tava dando uma olhada.... todas as opções da aba direita nao pesam quase nada... só o post process (algo assim) que dah um efeito de visualizaçao de foco... mas mesmo assim é pouca coisa... sombras pesam muito... e shader.. cada diferença de shader... (medium pra high) é em media de 12 frames... ou seja essas duas opções pegam + de 50% do peso.. com ela em medium é normal... olha nos testes com a fatality eu rodo em 1440 x 900 só com sombras em low/shader medium/obejtos em medium ah 25/40 frames...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!