Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu estou usando o 171.16 beta para Vista e mesmo assim tem vários jogos que parecem pesados pra placa, mesmo sendo jogos antigos. Não sei qual o mistério que rege isso, mas Minha placa roda melhor o BioShock do que o NFSU. Sem falar que o FarCry nem rodou... a tela ficou só num tom de azul para todos os gráficos. :(

Acredito que o DirectX tá influenciando mais do que o ForceWare. Imagina ter que ficar trocando o DirectX cada vez que você for jogar o FarCry ou o Bioshock....

Aqui também por incrivel q pareça CoD2 ta + pesado q CoD 4...Ta tri estranho nao sei porque...

tontoin valeu cara...To com ele aqui nao melhoro no CoD2 mas ganhei algusn frames no CoD4...valeu

Postado

ai galera fiz uns test ae so num vou coloca imagem porque é muita função enfim .. kkk

COD4

1024x768

4x anti alisante

tudo no maximo (EXTRA)e tudo ligado

25~45 fps

GEars of war

1024x768

medium sem anti alisante

45~60fps

crysis

1024x768

tudo no medio

20~45 ( quando tme muita coisa chega a cai pra 15 mais é rápido e tem hora ki lugar fechado ja chegou a 70 fps!)

é isso ai! kkkk

Postado

Essa placa (xxx edition) funciona com um monitor crt com cabo d-sub? Ou é necessário comprar um cabo pci? Se eu instalar a placa e o monitor continuar conectado na conexão d-sub do pc ela vai ser utilizada ou a onboard é que vai continuar sendo usada?

Qual a diferença do cabo pci, a imagem e os gráficos são notavelmente melhores?

Postado
Essa placa (xxx edition) funciona com um monitor crt com cabo d-sub? Ou é necessário comprar um cabo pci? Se eu instalar a placa e o monitor continuar conectado na conexão d-sub do pc ela vai ser utilizada ou a onboard é que vai continuar sendo usada?

Qual a diferença do cabo pci, a imagem e os gráficos são notavelmente melhores?

A XXX edition vem com um adaptador DVI->VGA, daí você pode conectar no monitor CRT. O Cabo não é PCI :) é DVI ou DVI-D e sim a diferença é grande. Posso falar isso porque eu tenho um monitor que funciona com os dois padrões e a minha placa de vídeo tem saída para os dois padrões. A maior diferença que eu notei foi no contraste, o DVI mostra uma escala de cinza mais ampla e definida no meu caso.

Postado
PESSOAL COMPREI UMA ATI 1550 512.PCI EXPRESS...

FALARAM PRA MIM QUE ELA É FRACA...

VALE A PENA PAGAR A DIFERENÇA E PEGAR,ESSA???

Placa de vídeo Nvidia Geforce 8500 GT 512 MB DDR2 533 MHz OU

Placa de vídeo Nvidia Geforce 8600 GT 512 MB DDR2 667 MHz 128 bits PCIE 16X - Zogis

ABRAÇOS...

Ah sim, vale muito a pena tu pegar um 8600GT, só tenta evitar a marca Zogis, tem muita gente enfretando problemas com ela por ter má qualidade. E é verdade a X1550 é bastante fraca. Opta pela 8600GT 256MB DDRIII, você não vai se arrepender.

Postado
A "stock" você acha por uns R$350,00 e a XXX Edition que é a overclockada de fábrica por uns R$380,00.Abraços

P.S: David, tem como você postar umas fotos da sua VGA?

Abraços

Opa, tudo bem Igor?

Tem sim man, só tenho que aprender como faz. :D

Mas a minha é o modelo padrão da XFX 512MB DDRII, PV-T84J-YAJG

O WAZ tem algumas fotos dessa placa. Está no link abaixo.

http://www.waz.com.br/placa_video/xfx_pvt84jyajg.php?codprod=91310

Postado

Hum....ela é bonita pra caramba :D

Posta pelo imageshack, pra postar faz o seguinte: vai em www.imageshack.us

Clica em arquivo e seleciona a foto que tirou, daí clica em "host it!" e pega o link que estiver escrito Tumbnail for forums (1), copia e cola o link que estiver na linha com esse nome e cola aqui.Abração!

Postado
Hum....ela é bonita pra caramba :D

Posta pelo imageshack, pra postar faz o seguinte: vai em www.imageshack.us

Clica em arquivo e seleciona a foto que tirou, daí clica em "host it!" e pega o link que estiver escrito Tumbnail for forums (1), copia e cola o link que estiver na linha com esse nome e cola aqui.Abração!

Ah beleza, valeu pela dica. :)

quando der vou tirar algumas fotos de melhor qualidade pra mostrar pra vocês. E eu tb achei a placa muito bonita e bem construída. :)

Postado

A XXX Edition está esquentando tanto quanto a primeira versão 8600gt não xxx que relataram aqui na primeira página desse post?

É necessário trocar o cooler?

Se for quais vocês recomendam?

Outra coisa: Qual cabo dvi-d vocês recomendam pra conectar um monitor lcd wide na placa de video? Esse aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68822705-cabo-monitor-dvi-d-x-dvi-d-dual-link-lcd-digital-15m-doura-_JM) serve? Tem mais barato?

Postado

Cara, a minha XXX não esquenta não, idle em 54~56° em dias bem quentes e em full a 68~72° em dias bem quentes, a XFX finalmente mudou o cooler da XXX, antes era o mesmo da 8600GT stock, agora é diferença, na WAZ tem a XXX com o cooler igual o da minha.Abraços

EDIT: Quanto ao cabo, o monitor já deve vir com ele, e a VGA também tem o adaptador DVI>VGA.Abração!

Postado
p5qa6.th.jpg

p7yz9.th.jpg

beleza

Gostaria de saber como consigo aquelas informações na tela do Tontoin durante o jogo.

Gpu Temp

d3d9 Fraps

Gpu

que estão em cima a esquerda da tela

Alguem poderia me dizer qual programa ? ou como?

por favor

MAV

MB M2N -E SLI AM2 X2 4800@2500 over 2800 2GB DDR2 800 Kingston

XFX 8600 GT Modelo 620-1600 MHZ Samsung 200 GB SATA2

e um Ventilador enorme na cara do PC

Postado

É só utilizar o Rivatuner tem um tutorial aqui no forum ensinando a colocar a temperatura, fps, memoria e tudo que o Rivatuner oferece só não me pergunte onde que eu não lembro...

A XXX Edition está esquentando tanto quanto a primeira versão 8600gt não xxx que relataram aqui na primeira página desse post?

É necessário trocar o cooler?

É bom trocar o cooler caso a sua passe dos 85/90°C ou caso queira fazer um over clock bom porque a 8600GT geralmente chega tranquila em 80°C....

Postado

brualon, eu rodei os testes aqui aparentemente nas mesmas configurações que você e posso dizer que seu resultado não está ruim, pelo menos ficou melhor que o meu.

obs rodei no windows vista 32-bit com o forceware 173.65

3dmark06testepa1.jpg

Postado
É só utilizar o Rivatuner tem um tutorial aqui no forum ensinando a colocar a temperatura, fps, memoria e tudo que o Rivatuner oferece só não me pergunte onde que eu não lembro...

É bom trocar o cooler caso a sua passe dos 85/90°C ou caso queira fazer um over clock bom porque a 8600GT geralmente chega tranquila em 80°C....

beleza

Valeu mesmo

Pelo menos sei agora onde procurar

ja uso o Fraps e tenho o RivaT, vou pesquisar

Se eu descobrir passo a dica.

Brigadooo

MAV

MB M2N -E SLI AM2 X2 4800@2500 over 2800 2GB DDR2 800 Kingston XFX 8600 GT Modelo 620-1600 MHZ Samsung 200 GB SATA2 e um Ventilador enorme na cara do PC

Postado
brualon, eu rodei os testes aqui aparentemente nas mesmas configurações que você e posso dizer que seu resultado não está ruim, pelo menos ficou melhor que o meu.

obs rodei no windows vista 32-bit com o forceware 173.65

Bom ja da pra mim ter uma ideia

vlwww

Postado

Comprei essa placa a poucos dias e não sei se ela está funcionando como deveria, costumo jogar tibia aqui e quando coloco directx 9 a tela fica distorcida, cheia de falha.. já no Pro Street em volta do carro fica uns pixels brancos meio q piscando coforme movimento o carro... seria isso problema da vga ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...