Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Epa! ja vou compra outra 8600 em junho.

Vou comprar uma mobo pra fazer SLI :D

Difex ajudo eu a troca a mobo indiretamente hauahauha :D

ta muito barato isso oO

eu paguei 410 dia 22/12/07

gostei ;)

• Membro VIP
Postado
tem um site de vendas de informatica, que estão falando muito bem dele, e esta vendendo a 8600GT por 275,00 promoção até durar os estoques, até eu que comprava para mim por 313,00 fiquei de cara... ja que é revendedor final!

se eu tivesse grana com certeza eu comprava e fazia SLI...

e vou falar o porque o SLI hj em dia esta sendo viavel em poucas palavras...

1° a Nvidia, está correndo atrais do prejuizo, ja que o crossfire da a você 100% ou até 110% de desempenho nas vgas ATI, ae agora a nvidia com esses novos drivers, pessoas ja chegam a 80% de performance ja que antigamente não chegava nem a 50%!

2° com a vinda da série 9 (que é o G92 mesmo GPU da 8800GS/GT/GTS 512mb) a série 8 vai viver por + um ano, ja que essa GPU é apenas uma atualização da Série 8!

3° se você pegar 100% de desempenho em SLI daqui a 3 meses e conseguir 8600GT a 250,00 você terá desempenho muito perto se não maior que uma 8800GS!!!!

e o que isso significa custo/benefício total para um UPGRADE!!!

com certeza vamos poder jogar crysis 1024x768 no full dou a plena certeza, então vamos torcer para que esses novos drivers consigam pelo menos 90% de desempenho e tentar achar cada vez + barata uma 8600GT!

Sou obrigado a discordar. Crossfire e SLI estão na mesma margem de ganho de desempenho, a variação se dá de aplicativo para aplicativo.

A série 9 é realmente um novo chip, um novo GPU. G92 será somente a 9800GX2, mas já temos no mercado 9600GT e em breve 9800GTX.

Um SLI de 8600GT - mesmo com 100% de ganho - não se igualará a uma 8800GS, vai ficar uns 35% abaixo(ou mais).

Acho a ideia de fazer SLI de 8600GT não muito boa, a menos que consiga uma placa a preço de banana e já possua uma outra em mãos. E quando digo preço de banana, é de banana podre.

Postado

para você ver os primeiros reviews mostram que a 9800GX2 perde para a HD3870X2 e a AMD/ATI ainda promete para os proximos meses um novo driver que vai pipocar ainda + a X2!!!

e pelo que eu saiba é um G92 sim, so que renomeado, nos primeiros reviews mostraram isso..

e eu acho que sim um SLI pode pegar a 8800GS sim! pelo menos eu acho que sim!

e outra não é de hj que crossfire da um pau em sli!

Postado
Slots diferentes.

Segunda-feira vou esta fazendo mais testes na memoria mas ja tenho quase certeza que o problema é memoria.

To com você, pelos testes ai ja deu pra ver a "vilã"

aff também vocês são lokos...mandaram o cara comprar um mob nova sem nem ele ter feito TODOS os testes devidos...o certo era ele ter pego memória' date=' vga e até o hd para testar no pc de algum colega ou algo do tipo...

pois pode ser de a memória começar a eskentar e dar erro, ou a VGA eskentar também e dar erro ou algum outro problema ou até o hd por fazer leitura por bastante tempo pegar algum bad block meio forte e dar pau no OS...

na boa, analisem melhor os detalhes antes de mandarem determinada pessoa comprar alguma coisa nova...lembrem-se que praticamente vocês fizeram o gubber17 trocar de fonte e placa mãe sem que talvez nem tenha sido necessário...claro que tanto a fonte quanto a placa-mãe novas dele são muito melhores que os itens antigos...mas vai q o cara tá apertado de grana e se enforca mais ainda comprando itens novos com intenção de não deixar o PC parado...

pensem melhor na próxima vez... [/quote']

Primeiro, a gente recomenda sempre algo pra melhorar o PC, vai do cara comprar ou não.

o Chipset da antiga mobo dele é ruim sim, agora ele ta com uma mobo boa e uma fonte boa também.

Sim temos que avaliar tudo possível pra antes pedir pra alguém comprar algo, já que não sabemos da situação financeira, mas se o cara ta apertado com certeza ele iria dizer "que não da pra compra agora".

Investir em algo que gosta não é gastar dinheiro, e sim arcar com seus próprios gostos e ter boa qualidade.

Se fui ignorante desculpa, não foi a intenção, afinal aqui é um fórum democrático em que todos tem opinião livre :D

Abraço cara, e concordo na parte de que temos que testar tudo antes de gastar grana ;)

Postado

O SLI veio bem dai o Crosfire que era um "lixo" usava cabos por fora pra conectar, tinha que ter uma placa de video especial blablabla...

Dai o Crosfire evoluiu bastante pode-se utilizar 4 Placas juntas contra 3 do SLI, pode-se utilizar placas diferentes ao invés de ser a mesma...

Já em ganho em desempenho não sei como anda um Crosfire porém o SLI sei que não lhe dava 60% de ganho de desempenho com essa série 9 e driver novo diz que a 9600GT tem um ganho de uns 90%...

Eu paguei R$320 na xXx ai em dezembro me lembro que a 8600GT estáva 320R$ e a 8600GTS R$720 caso você tenha a placa 8600 já nas mãos e pegar uma outra barato até uns 300 (depende do ganho que o driver lhe dará se lhe der 90%+ dai até uns R$350) você terá algo bom, porém se você não tiver nada dai não vai querer comprar 2x 8600GT né :)

Postado

Galera, qual placa vocês acham que vale mais a pena: uma 8600GT 512 MB (que é DDR2) ou uma 8600GT 256MB (DDR3)? Será que os 256 MB a menos não vão ser piores, no futuro, do que freqüências menores? Valeu aí e belo tópico!

Postado

Galera, duas informações novas.

Uma: Um amigo meu lançou a ideia de que o problema poderia ser na memória da placa de vídeo. Nesse caso o negócio seria apelar pra garantia e trocar.

Outra: Não estou conseguindo instalar o driver da placa de vídeo! Ele diz que minha versão do windows não é a windows vista 32-bit (Bizarro!) e aborta a instalação. Sendo que o meu é o Windows Vista Business original!

Postado
Galera, qual placa vocês acham que vale mais a pena: uma 8600GT 512 MB (que é DDR2) ou uma 8600GT 256MB (DDR3)? Será que os 256 MB a menos não vão ser piores, no futuro, do que freqüências menores? Valeu aí e belo tópico!

Com certeza a DDR3 de preferência as XxX ou a fatal1ty que são otimas e com over.

As DDR2 são capadas e os 512 so são bom em resoluções altas mais porém a memo sendo DDR2 não adianta em nada..

Postado

hj em dia shak3 crossfire so com a mesma placa tambem... porém o ganho é de 85% pra cima com certeza, a cada catalyst isso melhora... ta mais que na cara que a nvidia demorou muito para atender o requisito dos portadores de SLI!

e realmente você com 2x8600GT com clocks a 700/1800 (minimo over) e ganho de 90% com certeza você vai jogar muita coisa no full!!!

se deixar em 1024x768 vai dar para jogar tudo de boa com certeza

Postado

adoro uma coisa dessas uhauhahuahuahua

porém galera estou rindo à toa! huahuauhahuauha

eu troquei o nforce para o novo 18.xx e melhorei a marca do 3dmark03!

antes com o cpu em 2.75ghz memos em 786mhz e vga em 750/1700/1880 fazia 18.7k!

agora fiz 19.2k!!! ganhei 500 pontos!!!!!! vou testar agora com pc em 2.8ghz e memos em 820mhz (vai subir pouco porém devo chegar a uns 19.5k ou .6k!

Obs, para instalar esse novo nforce eu tirei tudo e passei o driver cleaner!

abraçossssssssssssssssssss

viva os novos driversssss

Postado
adoro uma coisa dessas uhauhahuahuahua

porém galera estou rindo à toa! huahuauhahuauha

eu troquei o nforce para o novo 18.xx e melhorei a marca do 3dmark03!

antes com o cpu em 2.75ghz memos em 786mhz e vga em 750/1700/1880 fazia 18.7k!

agora fiz 19.2k!!! ganhei 500 pontos!!!!!! vou testar agora com pc em 2.8ghz e memos em 820mhz (vai subir pouco porém devo chegar a uns 19.5k ou .6k!

Obs, para instalar esse novo nforce eu tirei tudo e passei o driver cleaner!

abraçossssssssssssssssssss

viva os novos driversssss

que bom cara! qual o driver?

alguem ae tem o Assassin's Creed?? tava vendo no Adrena q a 8600gt roda no talo tranquila!

Postado

Dae pessoal peguei o jogo ASSASSIS CREED.

Jogaço, eu gostava muito de prince of persi e god of war

mais quando joguei esse Assassins Creed me surpriendi jogo muito bom

Ta ai as ss na primeira os graficos com tudo no high e 1440 x 900

numa escala de 1 a 3 menos aquele multi sampling que ta no 1 pois pus no 2

e ficou simplesmente a 1 fps por isso nem tentei por no 3 oO....

Achei o jogo otimo so um erro apenas quando você troca o grafico ou da alt tab

para ir ao windows ele demora demaisssssss....

Os fps fico meio bugado mais da pra ver. E tenho que dizer que esse jogo

é bem pessado.

Driver 174.12 otimo driver por sinal...

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg

6696, 335747, 8, 38, 19.944

13904167yz0.th.jpg28358304sk3.th.jpg67447891fn0.th.jpg30686114nd6.th.jpg55088747jt6.th.jpg

15649412pv7.th.jpg69069246fp2.th.jpg10go6.th.jpg49187815gw2.th.jpg43055680my5.th.jpg

Postado
show brualon!

tenta diminuir um pouco as sombras.. tá meio baixo os fps... joguinho pesado..

Intao eu diminui a resolução e deu uma bela melhorada e não perdeu qualidade nenhuma ficou muito bom...

Esse 'X' no meio do Menu seria um artefato ou é normal?

Achei MUITO serrilhado....

Nao o X é normal no jogo aparece varios desses sempre nos filminhos é normal ou nas animações do menu

Os serrilhados são por que EU ACHO que é aquele multisampling que ta em 1 por que no 2 cai para 1 fps uahuahua vou esperar os novos drivers e um patch da ubisoft pra ver o que da.

Falou

Postado

Ae Brualon dá pra configurar o game nas resoluções não-wide sim... no meu monitor com jogos pesados ou sem suporte a resoluçoes widescreen eu jogo sempre em resoluções do tipo 1024*768, 1158*854, 1280*1024 etc... ;)

Postado

:DGente eu amo todos vocês! hehehe ... cara to acompanhando este caso a muito tempo e so posso dizer uma coisa: "SINISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTRO".

Aproposito eu ja realizei compras pro meu pc me baseando em opiniões de membros mais experientes do forum. É claro que realzei uma pesquisa profunda sobre o assunto antes de realizar a compra. Acredito que a opinião dos amigos aqui do forum é importantes sim. E eu continuo amando todos vocês!!!:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!