Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

kpaz será mesmo... mas nem se eu por elas duas as 8600Gt ou Gts com over de fazer elas derete auhauhauahu

Essa sua 8600 você roda crysis como em qual resolução.. como classifica o desempenho e no Cod4?

Postado

Crysis eu só joguei o demo, e como achei muito repetitivo o jogo, mesmo o full que meui amigo tem, nem testei aqui. O demo tinha que colocar tudo medium pra ter um desempenho razoavel a 1440x900, se não me engano uns 25 fps. Cod 4 com tudo no extra sem AA rodou ath a 68 fps, mas com lows de 20/15 fps em uma parte de uma das missões.

Postado
XITA... foi mau cara me comuniquei errado. quis dizer que tenho a 8800Gts e quero trocar por duas 8600Gt ou Gts e queria saber se na questão de desempenho vale a troca? valeu pela rapidez obrigado....

não vale a pena.. Sli hj em dia nao garante 100% de desempenho, e mesmo que fosse, uma 88 GTS 512mb é muito mais forte que 2 8600gt ou gts..

obs.: que placa-mãe doida é essa sua? m2n32 e sli? e outra, na sua assinatura tem um C2D com uma placa-mãe AM2 ??:eek:

• Membro VIP
Postado
XITA... foi mau cara me comuniquei errado. quis dizer que tenho a 8800Gts e quero trocar por duas 8600Gt ou Gts e queria saber se na questão de desempenho vale a troca? valeu pela rapidez obrigado....
Nossa, não faça isso pelo amor de Deus auhauhahu, duas 8600gt e gts não chegam nem perto de uma 8800gts 512 mb.
kpaz será mesmo... mas nem se eu por elas duas as 8600Gt ou Gts com over de fazer elas derete auhauhauahu

Essa sua 8600 você roda crysis como em qual resolução.. como classifica o desempenho e no Cod4?

Considerando rendimento de 100% do SLI de 8600GTS:

64 SPs, 256 Bits, clocks 675/1450/2000

8800GT:

112 SPs (matou aí), 256 bits, clocks: 600/1500/1800

Sendo mesma arquitetura essa comparação "pode" ser feita, fiz isso pra mostrar que mesmo com rendimento de 100% o SLI de 8600GTS é pouco mais da metade da força de uma 8800GT, na prática isos se comprova, a 8800GT é mais de 100% mais rápida que o SLI de 8600GTS.

Antes de falarem que é off-topic, sendo a 8600GTS o mesmo chip da 8600GT mas com clocks maiores é só usar um pouco de lógica pra saber que o SLI de 8600GT fica mais pra baixo.

Postado

sli de 8600GT so é vantagem para quem ja tem uma, e quer gastar menos de 320 reais em um up que vai dar um otimo desempenho nos jogos!

agora sair comprando 2 ou sair de uma versão melhorar para um sli é perda de tempo!

Postado

Mesmo pra quem já tem uma 8600GT... Antes de comprar outra pra fazer o SLI, na minha opinião acho muito mais atraente tentar vender a 8600GT e juntar o dinheiro da no caso segunda 8600GT e pegar uma 9600GT...

Postado

Roda sim XD, aqui roda tudo no full em 1280x1024. 256/128 ddr3 ou se você achar 512/128 ddr3, porque geralmente as 512mb são ddr2 =/, ou seja, possuem desempenho inferior.

Postado

para quem não quer perder tempo tentando vender... tem dinheiro na mão (porque coça a ideia de fazer sli ou esperar um bom tempo para vender a sua vga, a não ser que venda a preço de banana) é + vantajoso sim fazer sli

Postado

O QUE É "SLI"???:huh:

fui compra hoje pela manhã e só achei a 8600GT da ESC Elitgroup!

ACHEI O SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DELA MUITO FRACO... O QUE você´S ACHAM? A XFX é melhor?

Agora to em duvida se vale a pena!

Postado
O QUE É "SLI"???:huh:

Junto com a placa To pegando 1 x 2GB 800mhz..... e a placa mãe é uma asus p5ld2-x... so vou ficar com processador e HD.....

Vai ficar assim:

Pentium D 820 (Dual core) (Esperando $$$ pra Core 2 duo)

Placa mãe asus P5LD2-X

Placa de video 8600GT 512/128 DDR2

2 GB 800mzh

HD 160GB

DVD-RW Samsung

Será que vou "sub-utilizar" a placa com essa config?

acho que não!

Acredito que vai SubUtilizar sim. Inclusive a sua memória não estando em Dual Channel vai diminuir o rendimento da Placa de Vídeo, mesmo ela sendo o patinho feio DDR2 da série.

O Grande problema de ter um processador fraco é que a placa de vídeo Necessita que o processador envie informações pra ela, informações de cores, renderizações, etc. Se você não tem um processador rápido o suficiente pra enviar as informações a placa de vídeo vai ficar a maior parte do tempo esperando informação.

Eu acredito que o processador mínimo/ideal para o desempenho da 8600 seria C2D 4500. E usar pelo menos memória DDR2 de 667Mhz em Dual Channel.

Postado

Valeu David Araújo...

então vou pegar 2 x 1GB... quanto ao processador será minha proxima aquisição!!!!

E quanto a placa da ECS Elitgroup (o sistema de refrigeração)

tem a foto dela aqui só encontrando dela na minha cidade!!!

Postado
Valeu David Araújo...

então vou pegar 2 x 1GB... quanto ao processador será minha proxima aquisição!!!!

Eu fugiria dela se fosse você. O Sistema de refrigeração da XFX parece ser melhor e mesmo assim a placa esquenta muito... E Outra coisa não rola de tu comprar a de 256DDR3? Vê se é possível... A diferença de preço é mínima e o ganho de performance é alto.

Postado

Tenho uma 8600 GT ECS ddr3 (256), e não tenho do que reclamar quanto a temperatura, a placa vem com um over de uns 10% (600/1350, memos em 800) e a temperatura não chega a 60º. (o cooler não é o mesmo da foto, é um pouco maior..)

Mas a ECS vende vários modelos de 8600 GT usando a mesma caixa, inclusive modelos overclocados e com cooler heatpipe que superam a GTS... na sua cidade só tem desse modelo?

Postado

afff

Acheiii a XFX 256/128 DRR3 por 400,00 (a ECS 512 DRR"2" é 330,00)

Pelo que vi a XFX DRR3 é a melhor opção! Acho que vou encarar os 80 pau a mais!!

Pra ficar um tempo a mais tranqüilo com video!!!

Postado

Não confio nestas lojas...

Acabeia de comprar uma GT 8600 512 ECS hehehehe tô doidimmm pra montar!!!

Acho que pra o basicão que quero (PES 2008 - 2007 e Assistir DVD por DVI no LCD 19" widescreen) ta bom e ainda sobra!!!!

Valeu Galera!

Postado

Boa noite, também vou comprar uma seria no caso essa: XFX GeForce 8600GT 540M 256MB DDR3

(PV-T84J-UAL3)

agora esse pichau e seguro?acho que vou comprar num shops de info aqui no rio ta por 320,00 ta bom né?

Agora uma coisinha sei q e meio estupidez acho q sei a resposta mas mesmo assim e bom ter 200% de certa o tipo de memoria da pla de video não tem nada a ver com o tipo de memória da placa-mãe né!?

a configuração do pc e essa:

Pentium D 2,88 ghz 2x2 mb l cache

2x512 kingston ddr2 533

Ati randeon x700 series ez(pifou)

Intel d 945gnt

no caso vou trocar os pants de memória também vou por

2x1 gb samsung 667 (R$37,00 cada)

Postado
Boa noite, também vou comprar uma seria no caso essa: XFX GeForce 8600GT 540M 256MB DDR3

(PV-T84J-UAL3)

no caso vou trocar os pants de memória também vou por

2x1 gb samsung 667 (R$37,00 cada)

a pichau vende no forumpcs tem um tempo.. nenhuma reclamação.. mas como aqui no RJ tá 320 é mais jogo, pois aí fica sem frete e você tem o produto na hora...

quanto a config, veja qual é a sua fonte, se for genérica é aconselhavel trocar por uma de potencia real..

Postado
Não confio nestas lojas...

Acabeia de comprar uma GT 8600 512 ECS hehehehe tô doidimmm pra montar!!!

Acho que pra o basicão que quero (PES 2008 - 2007 e Assistir DVD por DVI no LCD 19" widescreen) ta bom e ainda sobra!!!!

Valeu Galera!

Até Crysis tu consegue jogar com essa placa. Sem AA e tudo no médio a 1440x900.

O Problema é aquela velha sina, quanto mais a gente TEM mais a gente QUER :D

Daí tu pode ficar um pouquinho decepcionado, conhece um jogo chamado DiRT?

Para assistir DVD ela é Show!!!

Postado

eu estava pensando em trocar todo o meu sistema... para fazer um sistema spider (phenon+chipset 7xx amd+HD38xx)

porém tive que pega a grana que eu estava juntando e fazer outras coisas... ae pensei, vou esperar sair um placa com chipset nvidia com sli para phenon e talvez faça um sli de 8600GT numa placa ja indicada para phenon, nisso o up seria menos doloroso $$$$$

procurando reviews por ae, sli de 8600GT é uma boa, principalmente com esses novos drivers.. pessoas com sli de 8500GT estão tento desempenho um pouco melhor que uma 8600GT

8500GT em sli stock vamos dizer assim (16+16sps . 128+128bits / velocidades das memos seriam afetadas com essa nova banda e esses 32sps com o dual core de 450mhz, isso trabalhando em stock, porque a galera faz over nas memos no core e nos SPs)

estão rodando crysis em 1024x768 medium 0xAA com media de 25~27fps

8600GT ficaria 32+32sps 128+128bits, mesmo sabendo que não pega 100% de desempenho, usando 64sps e 256bits ja é uma coisa consideravel a se pensar, sendo que tem overclock, e nHancer para ajudar o maximo do sli.

com esses novos drivers 174.xx muita coisa mudou até em single, a nvidia se viu atrais da ati com seus CFx então começou correndo atrais... e começou pelos drivers!

SLI hj em dia é sim viavel, e ja tem desempenho acima de 80% fácil, e em algumas aplicações chegando até a 100%+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!