Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei ontem um 8600gt da xfx 256/128 com cooler zalman

minha configuração

foxconn 761gxk8mc (754)

athlon 64 3000+

1,5 giga ddr 400

fonte generica

seguinte, ta dando tela azul toda hora, e reinicia a maquina, jogo unreal 3

ou qualquer outra coisa que use a placa de video, bf 2142 , mas SEMPRE

da tela azul =/

eu tinha outra 8600gt xfx , mesma coisa a 1 mes,e vendi ela, por esse problema

mas agora peguei outra e deu isso =/

POR FAVOR me ajudem

acho eu que seja o problema da fonte, nao sei, se o processador tb

n ta aguentando

porque se nao me engano é uma das unicas placas mae com PCI EX

AJUDEM POR FAVOR!

:eek:

Postado

com uma 8600gt ddr3 daria pra eu joga need for for speed most wanted no ultimo grafico ?? tenho monitor de 17 crt e a config da assinatura eai ???

e crisys e r6 vegas 2 ?? por favor me ajuda ai eu to querwendo pega uma destas só com over de fabrica

Postado

mw pega com tudo full dependendo de sua config

Crysis vai roda legal, dependendo de sua config mais no medio e algumas coisais em higth

r6 vegas vai legal mais não tudo no full mais boa parte em higth

ahh + uma coisa você vai sentir muita diferença sai da sua 8400 pra 8600 é uma otima placa

Falou

Postado

acho q só o most wanted você consegue jogar na config maxima

o crysis você vai conseguir jogar em medium numa res. mais baixa (tp 800x600) d boa!!!

acho q 1024x768 em medium não vai rolar na 8600gt

Postado
com uma 8600gt ddr3 daria pra eu joga need for for speed most wanted no ultimo grafico ?? tenho monitor de 17 crt e a config da assinatura eai ???

e crisys e r6 vegas 2 ?? por favor me ajuda ai eu to querwendo pega uma destas só com over de fabrica

o MW sim, pega no máx.

mas os outros já não sei, o Crysis você pode por 800 médium que da na boa, talvez com uma opções a mais.

O outro desconheço o desempenho.

Postado

Qual o melhor driver para a minha geforce 8600 gt? e o que seria PhysX? Ajuda?:confused:e aonde posso baixa-lo?

moderador por favor deletar

Postado

As vezes o melhor driver é aquele que da menos problemas na OS,contudo geralmente os melhores drivers sao as ultimas versões.O driver da sua vga pode ser encontrado no site da nvidia.espero ter ajudado.<)

Postado
Se eu fizer um sli de GeForce 8600 iria melhorar a performace nos games? se sim em quanto?

Melhora melhora sim claro =D

Eu acho que uns 40%

mas entre i de SLI 8600GT eu compraria uma 8800GT, q vai te um desempenho melhor

Postado

Gente esses dias meu pc novo chegou...(assinatura)

na loja q comprei pedi pra colocarem a 8600 gt 512 ddr3...porém colocaram a ddr2...voltei na loja e reclamei e els disseram q vão pedir outra,ai falei q uma 256mb ddr3 era melhor q uma 512mb ddr3...confere isso?

uma de 256mb ddr3 melhor q uma de 512mb ddr3 num monitor de 17" 1280x1024???

aguardo resposta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...