Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então vai ficar asim 1 de 80x80 atrais , vou tira o duto e vou fica 2 na lateral um de 8x8 e outro de 12x12 e dentro da vga um de 8x8 !!

O detrais botando para fora e o da fonte também e o da lateral os dois botando para dentro fica bom ??

Postado
O meu eu uso um na lateral onde ficava o duto do processador, mas tô pensando seriamente em tirar porque dá um barulho chato pra caramba, vou ver se separo ele um pouco mais da tampa, porque quando fica muito colado a tampa do gabinete dá um barulhão do carvalho hauuhasuhsauh

Abração!

hauhauaha, eu to pensando nisso tambem, parece umm ventilador daqueles antigo hauaha, da pa ouvi la no quarto kkkkkkk

mais como fico ouvindo som nem ligo muito!

Então vai ficar asim 1 de 80x80 atrais , vou tira o duto e vou fica 2 na lateral um de 8x8 e outro de 12x12 e dentro da vga um de 8x8 !!

O detrais botando para fora e o da fonte também e o da lateral os dois botando para dentro fica bom ??

fica bom sim ;D

Postado

tontoin Show esse NFS eu acho o melhorzinho da série (tirando a parte de tunagem que é fraca) só não consegui ver seu resultado no 2001 aqui a imagem não quer abrir e sim eu utilizeo o 171.16 e senti uma melhora sim bom driver...

Postado

Aqui eu também não vi a imagem, fala que deu erro no servidor, mas logo depois abri outras imagens e deu certo, tenta upar ela de novo.

Aqui eu uso o que veio no CD e tô satisfeito, acho que é o 162,18, algo assim, muda bastante o 171.16?

Vou ver se pego ele.....Abraços

Só uma dúvida, alguém já testou o Dirt?

Se sim, como dá pra rodar ele?

Em 1280x1024 com tudo nio máximo(acho que é Ultra no Dirt) dá pra rodar legal sem filtros nem nada?

Abraços

Postado

Fica sim, está certinho seu esquema, se for colocar um na frente, tem que ficar assim: da frente jogando ar frio pra dentro, da lateral jogando ar frio pra dentro também e os de trás jogando ar quente pra fora, aqui eu uso um de 80x80mm embaixo da VGA, prendo ele nas baias livres(sem a tampinha) com aquelas presilhas de plástico, dá um bom resultado. Harry, o cooler aqui, eu vou colocar um espaçador entre ele e a tampa(meu pai vai me ajudar a fazer certinho apesar de ser fácil :D), que vi que se eu separar ele um pouquinho com o dedo mesmo da tampa, já para o barulho, agora eu tirei ele da tampa e tô usando o pc aberto até meu pai poder me ajudar huasuhsahusau mas ainda hoje dá pra eu fazer o negócio, aí posto umas fotos de como ficou no tópico do review da 8600GT.Abração brothers!

Abração!

Postado

Po, boa ideia isso, no meu o da lateral manda ar pa dentro, e o de tras manda pra fora!

eu to pensando em poor mais um frontal, jogando ar pra dentro tambem :D

e vou coloca um cooler desses internos jogando ar direto pra vga, incaixa no PCI né?

quanto mais frio melhor :D

Postado

O meu é um de 80x80mm mesmo, se quiser uma foto de como tá, eu posto, e eu acho que dá um melhor resultado ele jogando o ar quente gerado pela VGA pra fora do que ar frio pra dentro do gabinete, no pc novo não fiz testes não, mas no antigo eu testei de tudo quanto é jeito os coolers e o melhor jeito foi esse!

Abraços

Postado

Beleza, pode deixar que vou postar, é que ainda não fiz o negócio, mas já já meus pais chegam do supermercado aí eu posto se der pra fazer hoje :lol:

Tipo, um cooler de 80x80mm é bem barato, um com led custa uns 15 conto, no máximo 20 conto, um sem led, eu comprei 2 quando comprei o PC2 por 10 reais cada :D

Abração!

• Membro VIP
Postado

tontoin, será que nos teste você poderia postar, junto com as imagens as informações de SO, Service Pack, DirectX e versão do driver?

É que o desempenho varia muito de acordo com o sistema, principalmente service pack e driver.

Postado

Tô no aguardo das SS do Dirt tontoin....A, você já testou o Test Drive Unlimited, se sim, como rodou aí?

Abraços

EDIT: Sobre o Bad Block, posta lá na área de Armazenamento que o Libra é bom no assunto de HDs e tal.....Mas acusa o Bad Block e o Windows inicia normalmente ou não dá nem pra iniciar?

Abraços e boa sorte com o HD aí.....

Postado

o test drive unlimited só testesi quando tinha a radeon 9550, o jogo é do meu colega que ta viajando mais vou ver com quem posso arrumar,

e beleza vou postar lá sim; valeu

i o pc inicia só que tem q apertar F1

Postado

galera to com 2 duvidas aqui xD

1- qual o melhor driver ou drivers pra 8600gt 512mb???

ou cada driver é melhor pra cada funçao???

2- vocês acham q compensa instalar o vista 64bits???

a config do pc q eu comprei é...

asus m2n-e sli

athlon x2 4400+

2gb kingston 667

8600GT 512mb

abraços

Postado
1- Tem ele acho que na página anterior, acho que é o 171.xx(xx são dois números que esqueci agora).

2- Não acho que compensa.

Só uma dúvida, porque comprou a 8600GT de 512mb?

Abraços

hmm beleza valeu ;)

sobre a compra da placa...

cara eu ia compra uma 8600gt xxx separado pelo mercado livre

mais dai começaram e falar... compra a de 512mb q vai vim

junto com o pc mesmo e se você comprar do mercado livre você

vai levar calote e vai se ***** e nao vai ter garantia e ficaram

falano um monte de coisas dai eu acabei comprando a de 512mb

mesmo q foi o unico modelo q o vendedor tinha -.-

moh ruim (_(

Postado

Ixi caiu no papo dos cara?

Um modelo XXX iria te satisfazer bem mais cara

Não que a 512 seja tão fraca porém a 256 ia ser melhor

Qual o modelo que você comprou?

Só não diz que é da zogis dai **** tudo :)

Aqui a 512 tá rodando a 1033 e a 700 Core Clock e 1650 Shader Clock

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...