Ir ao conteúdo

Problemas com rede no Positivo Plus T115SL

overbr

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei essa semana este computador, que veio com o Windows Vista Home Premium.

Mas a conexão de rede não funciona direito. Fico pouco tempo conectado e rapidamente a rede cai, daí tenho que mandar o Vista solucionar o problema. Toda hora.

Testes que eu fiz:

1- Conectei o roteador D-Link e depois apenas o modem Velox, direto. Ambos tem o mesmo resultado, depois de um tempo a rede cai.

2- Já atualizei o driver LAN da placa mãe (ASUS P5GC), mas não adiantou.

3- Instalei um adaptador USB wireless e funcionou normalmente

4- Coloquei outro PC e funcionou normalmente via cabo (ou seja, o problema não é do router ou modem).

Será que o problema é do Vista ou de hardware?

Obrigado pessoal pela ajuda.

Postado

Pode ser no hardware,ligue na assistencia Positvo e relate o ocorrido, caso falem que é Windows como o seu é original so ligar no 0800 da Microsoft..

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

olá mais uma vez eu trabalho como dj e presizo de drivers pro meu computador positivo eu quero formatar mas não tenho os cds de instalação do meu computador e presizo para depois da formatação instala-los o numero se série dele é - 2661485 ele é da marca positivo lançamento plus se sulber entre em contato comigo pelo msn

anota ai o - [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!