Ir ao conteúdo

Laudo técnico...

rebued77

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos preciso de um modelo de laudo técnico, pois meu amigo precisa assinar uns más estamos sem modelo, se alguem puder me ajudar agradeço....

• Membro VIP
Postado
Olá, amigos preciso de um modelo de laudo técnico, pois meu amigo precisa assinar uns más estamos sem modelo, se alguem puder me ajudar agradeço....

Se seu amigo é técnico, deveria saber elaborar um laudo sem precisar de modelo. Se é técnico e não sabe, não está preparado para assinar um.

O bene_tec fez uma boa comparação...

Postado

Eu mesmo poderia fazer, más nunca fiz, pois sou técnico, apenas não pago a anuidade do CREA, e ele disse que fazem mais de 10 anos que não faz um laudo agorameu clinete precisa de um laudo pra receber da seguradora e ele não lembra direito como faz, só precisa de um modelo mais ou menos, quem puder ajudar, agradeço.....

Postado
Eu mesmo poderia fazer, más nunca fiz, pois sou técnico, apenas não pago a anuidade do CREA, e ele disse que fazem mais de 10 anos que não faz um laudo agorameu clinete precisa de um laudo pra receber da seguradora e ele não lembra direito como faz, só precisa de um modelo mais ou menos, quem puder ajudar, agradeço.....

Peraí... Antes você diz que é pra um amigo e depois diz que é seu cliente que precisa do laudo pra receber da seguradora... Que contradição.

Amigo, diz logo que é você que precisa fazer o laudo... esta estória de 'um amigo meu precisa'... essa é velha.

você tem firma e CNPJ para carimbar esse laudo?

Se for pra você, te mando o modelo... se for pro 'seu amigo', peça pra ele entrar no forum.

Postado

valeu, é que o videogame do cliente queimou a placa e não deu conserto, assim, precisamos de um laudo pra enviar a seguradora, más como não tenho CREA meu amigo vai assinar.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!