Ir ao conteúdo

Quais midias vcs usam ?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Diga qual midias que vocês usam.... qual são as melhores?.. as mais baratas? as melhores cores ? alguma dica para conhecer uma midia boa

Postado

Eu só estou usando agora o TDK. Pagando 2,10 em cada um com capinha daquelas fininha (a mais filé).

Agora eu acho que o nosso amigo tinha que colocar nas opções marcas mais populares.

Postado

Postado Originalmente por Adriano!@05 Set. 2003,02:37

Eu só estou usando agora o TDK. Pagando 2,10 em cada um com capinha daquelas fininha (a mais filé).

Agora eu acho que o nosso amigo tinha que colocar nas opções marcas mais populares.

Tem razão esqueci de algumas midias muito boas....!!!!!!

as midias TDK estão boas mesmo... eu altualmente uso a Smarty Buy que também não deixa a desejar eu pago 1,00 cada uma comprando acima de 200 midias abaixo sai por 1,30  ,, tanto na cor prata como na verde fosca

também não podemos esquecer as midias de marcar populares

como já foi citado pelo lasanha a samsung e outras como Sony , Nipponic, Hp, Maxell, LG

Postado

Pessoal, como se define uma mídia boa? É por tempo de uso? É por lugar onde quardamos? É aonde usamos? Seria legal sabermos pois existe também o problema de cores de mídia e o lugar onde moramos q talvez influencie no tempo de duração?

Um abraço ?.?.?

Postado

Cara eu sempre usei a PLASMON num tenho do que reclamar muito boa ela atualmente aqui na minha cidade ela está custando R$ 1,40  

Falou

Postado

A qualidade da mídia é verificada (pelo menos por mim):

> Transparência (se você coloca contra a luz e vê tudo do outro lado)

> Marca

> deixar a mídia (com dados) em uso no CD-ROM (uma vez gravei uma da Samsung de 12x que ficou umas 11h no CD-ROM a uma média de 44x (com meu primo jogando NFS 2) e olha, beleza

> qualidade do áudio (se não dá ruído, pula, etc)

> dificuldade de leitura (se o CD-ROM, ou CDA consegue encontrar facilmente a trilha ou arquivo, sem muito barulho)

Postado

Agora q eu votei...

A Dr. Hank é a pior!!! Junto com LC, PowerDisc, Princo, etc...

Eu trabalho com prestação de serviços de gravação de CD... uma vez gravei pra uma pessoa uns 15 CDs usando Dr. Hank e desses 12 voltaram (olha q eu na época tinha gravador de 8x4x32x e tinha gravado a 4x).

Postado
Postado Originalmente por vdsacchi@07 Set. 2003,20:14

A qualidade da mídia é verificada (pelo menos por mim):

> Transparência (se você coloca contra a luz e vê tudo do outro lado)

> Marca

> deixar a mídia (com dados) em uso no CD-ROM (uma vez gravei uma da Samsung de 12x que ficou umas 11h no CD-ROM a uma média de 44x (com meu primo jogando NFS 2) e olha, beleza

> qualidade do áudio (se não dá ruído, pula, etc)

> dificuldade de leitura (se o CD-ROM, ou CDA consegue encontrar facilmente a trilha ou arquivo, sem muito barulho)

como nosso amigo vdsacchi  disse... a dificuldade de leitura de algumas midias é incrivel...

você grava normal... dificilmente perde uma midia mais quando colocar no leitor seja de computador eu game o hardware tem dificuldade de ler o cd... depois de alguns segundos e reconhece e tudo bem...

Isso é um defeito grave que devemos prestar muita atenção na hora escolher sua midia

Postado

Para gravações rotineiras uso Dr. Hank e para gravar cd's de áudio ou algum programa/jogo etc...uso TDK.

E aproveito para reforçar minha opinião...SONY é uma péssima mídia!!!

:)))))))

Postado

Aqui em Porto Alegre/RS (O FIM do Mundo) tenho comprado Imation em tubos de 50 por um bom preço e o melhor é que grava em 52x sem problemas.  ?.?.?

Postado

Eu tambem sempre usei as midias plasmon...mais uma veiz cai na bobagem de comprar midias da DR. Hank para constatar a qualidade pois varias pessoas q eu conheço usavam...resumindo: perdi varios cds...os cds de dados não foram lidos e os de audio pulavam e chiavam.....nunca mais aqui plasmon custa 1,50 aprox. recomendo :-BEER

Postado

olha das mais populares sou mais a smart!!!!

agora dependendo da dr hank até encaro!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou usando midias da Maxell e achei boa.. gravei varios cds.. num perdi nenhum..

:-BEER

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por shido minnamino@18 Set. 2003,13:01

aqui quando to com uma graninha sobrando compro imation que ta a 1.35 unidade e 130 tubo de 100... quando ta apertado compro um generico da vida do tipo plasmon. que aqui ta 1,10 unidade e 1,00 tubo de 100

:ui:  aqui o tdk é 115 o tubo de 100  :ui:  :ui:

Postado

Eu só uso mais os sony 32x, muito bons nunca me deram problema e tal eu moro em uruguaiana/rs (no fim do mundo) e pago R$ 2,11 avulso com as caixinha slim e R$ 100,00 o tubo de 100cds...

Antes de comprar os sony eu já usei os powerdisk 40x num tubo de 100cds (R$90,00) eu queimei 4 por q fiz uns overburn em 40x... fora isso nunca deram problema é só sabe grava você pode pega qualquer cd e usa qualquer gravadora e se grava um cd de musica em 52x ele nunca vai chega perto dum gravado em 8x... já com dados é diferente qualquer cd e qualquer velocidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...