Ir ao conteúdo

erro de explorer.exe quando tento abrir .avi

danusapaulo

Posts recomendados

Postado

por favor, sou nova no assunto, ja pesquisei todas as msgs do forum e não obtive nenhuma pergunta como a minha...

Quando clico em algum vídeo no formato avi aparece a seguinte tela de erro:

Explorer.exe - Erro de aplicativo

A instrução no "0x00000000" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "read".

Clique em 'OK' para encerrar o programa

Clique em 'Cancelar' para depurar o programa

Alguem sabe o que pode ser isso? como arrumar?

obrigada.

• 2 semanas depois...
Postado
Obrigada, mas eu posso fazer atualiçoes do windows mesmo que o meu nao é original?

abraço

Sim você pode fazer as atualizações sim, mas só até um determinado ponto.

Agora referente ao seu problema esses erro de memoria geralmente acontece quando, esse arquivo não é possivel a leitura ou então ele da pau na memoria quando faz troca de informações entre processador e memoria.

Ex: eu uso um programa que ele faz um serviço em outro programa, tipo ele altera algumas funções sozinhas nesse meu outro programa sem eu precisar mandar como um Macro, agora se eu fechar o programa que ele faz as alterações e o "macro" ainda estiver ligado, ele vai fechar o macro e dizer que deu erro na memoria pois o arquivo q ele estava mexendo não estava ativo, então ele aparece uns erro +- como esse seu.

Tente tambem baixar alguns Codecs é possivel que esses arquivos não sejão totalmente avi ai seu windows media player não é.

É sempre bom usar varios programas de visualização de imagens e audio, em casa eu tenho o Real aternative, winamp, power dvd e windows media player, se algum dele não ve o arquivo eu tento outro, até um pegar, pois o windows media player, não consegue ler alguns tipos de arquivos ai ele acaba não funcionando.

Bom qualquer coisa manda msg de novo abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...