Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Super Servidores Hospedagem) Duvida Incomum


grade1000

Posts recomendados

Pessoal, eu estou precisando de um computador extremamente rápido para mexer com processamento de muitos dados, no entanto, nao tenho dinheiro pra comprar. Gostaria de dicas sobre hosting que tenham servidores rapidos, nao quero dedicado ou semi-dedicado, um hosting simples ja basta pois nao precisa de muita banda, é mais para processamento e me voltar digamos uma pagina somente texto, coisa de poucos kb, nem figura tem, so que tem que ser rápido. PHP+MYSQL, basta 1 banco de dados mysql. alguma dica? valeu.

Acabei de cancelar hostnet porque nao tem recursos para oferecer processamento rápido, apenas para processamentos basicos de sites comuns... segue abaixo o suporte da hostnet:

Igor Aleixo: Os servidores são rápidos. Vários cliente utilizam seus scripts sem problemas. A rapidez que o senhor deseja só seria possível contratando um serviço de servidor dedicado, porém a Hostnet não oferece este serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho como servidor de revenda a Hotel da Web. www.hoteldaweb.com.br

Disse que precisa de um computador extremamente potente e no final que um hosting simples bastaria.

bom se ajudar, a Hotel da Web tem planos de hospedagem simples ao avançado, até servidor dedicado e plano de revenda. Dê uma olhada no site deles. Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...