Ir ao conteúdo

GEFORCE 8800GT e ATHLON 64 X2 4200+

carcaçudo

Posts recomendados

Postado

Dá gargalo sim, mas não é nada que vá afetar de forma considerável. você vai rodar todos os jogos no máximo em 1280 x 1024, exceto Crysis, assim como faria com um Core 2 Duo overclockado para 4ghz.

Claro que se você tivesse um processador melhor, teria menos quedas de fps etc, mas não é nada que altere a forma de jogar. Pelo menos não para os jogos atuais. Bom, como ultimamente, como alguns sabem, eu tenho utilizado o pc do meu primo como cobaia, vou ter a oportunidade de ver uma 8800GT funcionando com um Celeron 420 (1.6ghz). Assim que eu ver esse pc rodando algum jogo eu posto os resultados.

Postado
Continuo achando que dá gargalo - leve, mas dá. Até porque já vi casos de configurações bem semelhantes à minha no geral (8800 GT + 2 GB RAM; etc...), porém o desempenho era um pouco melhor: a plataforma era Intel e o processador geralmente um E6750, pra citar o exemplo mais clássico.

De qualquer forma, até o final desse mês / início de abril, devo estar com o meu 5600+ instalado aqui.

Daí, certo ou errado quanto à existência do gargalo, posto aqui pra vocês ficarem sabendo.

Abraços.

Dá gargalo sim, mas não é nada que vá afetar de forma considerável. você vai rodar todos os jogos no máximo em 1280 x 1024, exceto Crysis, assim como faria com um Core 2 Duo overclockado para 4ghz.

Claro que se você tivesse um processador melhor, teria menos quedas de fps etc, mas não é nada que altere a forma de jogar. Pelo menos não para os jogos atuais. Bom, como ultimamente, como alguns sabem, eu tenho utilizado o pc do meu primo como cobaia, vou ter a oportunidade de ver uma 8800GT funcionando com um Celeron 420 (1.6ghz). Assim que eu ver esse pc rodando algum jogo eu posto os resultados.

AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!!^_^ ^_^ ^_^

Vamu fik sabendo se o 4200+ deixa a desejar e ainda por cima ver uma 8800gt com um celeron.uma coisa é certa se por acaso o celeron segurar na boa,é so correr pro abraço!!!!! :D :D :D

Postado

Segurar FPS sendo que nem sequer o usuário vai sentir diferença Danelon, entendo. ;)

Postado

Meu primo tá com Assassins Creed no pc dele. Provavelmente amanhã eu já faço um teste no pc dele, porque ele instalou uma net a cabo e eu vou lá pra ver se vale a pena trocar minha velox por ela.

Aproveito e testo a 8800GT com o Celeron 420 dele. Aproveito para tb testar no Medal of Honor Airbone que eu sei que ele tem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!