Ir ao conteúdo

modem lg lan300c suporta net de 2mb?

sUpeRNov@

Posts recomendados

Postado

estou migrando minha conexao p/ 2mb e o atendente da BRtel disse q meu modem não era omologado pela BRtel! e não tem suporte p/ 2mb, ele esta com a razao ou o modem não suporta mesmo?

Postado

Só tem 2 modelos de Modem Router ADSL no Brasil.

Um ADSL comum, como o seu, que aceita conexões até 8 mb.

E um outro, chamado ADSL2+, que aceita conexões até 24 mb.

Quando mudei meu plano de casa na Brasil Telecom, de 400 k pra 2 mb, eles vieram com a mesma conversa. Eu falei que o modem era um problema meu, já que eles não fornecem, e mandei instalar assim mesmo. Tá funcionando até hoje, com um modem 200E da DSlink, com mais de 5 anos de idade.

Postado
Só tem 2 modelos de Modem Router ADSL no Brasil.

Um ADSL comum, como o seu, que aceita conexões até 8 mb.

E um outro, chamado ADSL2+, que aceita conexões até 24 mb.

Quando mudei meu plano de casa na Brasil Telecom, de 400 k pra 2 mb, eles vieram com a mesma conversa. Eu falei que o modem era um problema meu, já que eles não fornecem, e mandei instalar assim mesmo. Tá funcionando até hoje, com um modem 200E da DSlink, com mais de 5 anos de idade.

realmente a hitoria foi desse jeito! me disseram q tinha q ser adsl2+! já ta funfando aqui com o lg mesmo, mas sei lá os torrents não passam de 80kbps quase chegam a beliscar os 100kbps mas dá queda dá impressao de ter um gargalo na historia ai! mas os downloads do baixaki kolam nos 180kbps dao uma leve beliscada nos 200! sei lá tenho q pegar um modem desses adsl2+ emprestado só pra fazer um teste;)

Postado

Bem, pra configurar um cliente torrent, e receber o máximo deles, é só uma questão de regras NAT. Que você mesmo define, aí no seu modem. E depois, encontrar uploaders com conexões de alta velocidade. Não depende só da velocidade da sua conexão.

No caso do download, é bem parecido. Além da sua conexão, depende bastante do servidor do qual está baixando, do número de conexões simultânes nesse servidor, e do horário deles lá.

Basta entrar num site de fabricantes de placa mãe, e baixar um driver de som, por exemplo. Vai notar que se for de dia aqui no Brasil, é melhor baixar da China. Se for durante a noite, é melhor baixar dos EUA.

Mas de qualquer forma, 180 kbps de média de downloads grandes, é uma excelente marca. Nem sempre consigo isso, nem em casa, com 2 mb, nem no escritório, com 4 mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!