Ir ao conteúdo

Qual é essa fx5200?

PBJR

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um fx5200 e o vendedor me deu as seguintes características:

* 4 pixels per clock rendering engine.

* 128-bit, studio-quality floating point precision through the

entire[NL]graphics pipeline.

* Native support for 128-bit floating point, 64-bit floating point

and[NL]32-bit integer rendering modes.

* Support for sRGB texture format for gamma textures.

* DirectX and S3TC texture compression

Bom, Vi esse 64-bit floating point e fiquei achando que esta é justamente a dita cuja de 64 bits, que todos reclamam. Alguém pode me dar alguma ajuda ? :help:

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@16 Set. 2003,14:14

Qual fabricante, qual o modelo? C der, poste uma foto desta placa...

é da MSI, uma fx5200. Infelizmente não tenho como colocar foto... as informações que tenho são justamente essas: a placa é da MSI, fx5200, 128 MB, com as características que eu coloquei.

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@16 Set. 2003,14:22

Mas o modelo, você não sabe? Assim fica difícil... Existem vários tipos d MSI FX5200. :(

haa, ele também disse que é uma T128. vocês indicam outro modelo de custo próximo ?

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@16 Set. 2003,14:49

O T128 é o modelo de 64bits. Qual é o preço que ele estava querendo te cobrar ?

Está por R$ 294,00

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@16 Set. 2003,15:09

Por este preço você pega a Prolink de 128bits e clock de 250/500.

Prolink de 128bits ? Como posso pedir para o vendedor ? Existe algum modelo específico ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PBJR+16 Set. 2003,15:25-->
Ctenaglia@16 Set. 2003,15:09

Por este preço você pega a Prolink de 128bits e clock de 250/500.

Prolink de 128bits ? Como posso pedir para o vendedor ? Existe algum modelo específico ?

Prolink Geforce FX5200 Ultimate.

Este é o nome da fera.....a melhor FX5200(sem o ultra) que existe no mercado  :;):

Postado

Cara,  melhor é você não comprar pela inet essa tipo de produto, se você comprar aí na sua cidade, se por acaso você compra errado, fica mais fácil destrocar, reclamar ou sei lá o q...é impossível q você não encontre na mesma média de preço...

Aproveito pra falar da WAZ q tão crescendo o olho e tão com preços absurdos...:tantan:

falou!

Postado
Postado Originalmente por Jimmy@17 Set. 2003,01:32

Cara,  melhor é você não comprar pela inet essa tipo de produto, se você comprar aí na sua cidade, se por acaso você compra errado, fica mais fácil destrocar, reclamar ou sei lá o q...é impossível q você não encontre na mesma média de preço...

Aproveito pra falar da WAZ q tão crescendo o olho e tão com preços absurdos...:tantan:

falou!

Comprei a minha no ML e venho perfeita. O negócio é pesquisar bastante. E nem em todos os estados a pessoa vai encontrar essa placa pelo mesmo preço..aqui no rio por exemplo, é muito difícil encontrar essa placa e quando encontra o preço sai mais caro...

Postado

Postado Originalmente por Death_Gun@20 Set. 2003,04:30

ai, qual a diferença, na pratica, de uma 64 pra uma 128 bits?

como identifica-las? vendedores na net tudo safado. não especifica.

A diferença na prática é uma queda expressiva no desempenho de uma placa com bus de 64bits em relação ao de 128bits. Uma forma rápida de identificação é através do número de chips de memória existentes na placa - ver este tópico.

Postado
Postado Originalmente por nielp103+17 Set. 2003,06:13-->
Jimmy@17 Set. 2003,01:32

falou!

Comprei a minha no ML e venho perfeita. O negócio é pesquisar bastante. E nem em todos os estados a pessoa vai encontrar essa placa pelo mesmo preço..aqui no rio por exemplo, é muito difícil encontrar essa placa e quando encontra o preço sai mais caro...

você comprou a sua com qual vendedor? foi o vendedor q você colocou um link aqui alguns posts atrás???? teve algum problema com ele? vou comprar 10 gf4 mx5200, e não posso definitivamente ter problemas com isso, já q vou revender e não tenho capital de giro.

aproveitar pra perguntar: um pc pcchips810 256ram pc133 processador de 1.2gh, atualmente com gf2 mx200 32mb. qual seria a melhor placa para o upgrade? custo benefício.

o meu cliente quer gf4, não sabe especificações. eu inicialmente estava pensando em vender a ele as mx440 64 ou 128 megas, ia deixar isso pra ele escolher. mas como a fx5200 ta boa e barata, vou ve c convenço ele a comprar essa, pra não ter q trocar de placa novamente estão cedo. e assim ganhar um cliente pra quando ele for trocar o resto das cpus, ou ampliações posteriores na lan...

tnks.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Death_Gun@20 Sep. 2003,20:05

aproveitar pra perguntar: um pc pcchips810 256ram pc133 processador de 1.2gh, atualmente com gf2 mx200 32mb. qual seria a melhor placa para o upgrade? custo benefício.

o meu cliente quer gf4, não sabe especificações. eu inicialmente estava pensando em vender a ele as mx440 64 ou 128 megas, ia deixar isso pra ele escolher. mas como a fx5200 ta boa e barata, vou ve c convenço ele a comprar essa, pra não ter q trocar de placa novamente estão cedo. e assim ganhar um cliente pra quando ele for trocar o resto das cpus, ou ampliações posteriores na lan...

Acho que você deveria ter aberto outro topico para isto, mas vai ai uma resposta...

A melhor atualização para ele atualmente seria placa mãe + memoria DDR + processador (este ultimo opcional)...

Postado
Postado Originalmente por Death_Gun+20 Set. 2003,20:05-->
Postado Originalmente por nielp103@17 Set. 2003,06:13

Jimmy@17 Set. 2003,01:32

falou!

você comprou a sua com qual vendedor? foi o vendedor q você colocou um link aqui alguns posts atrás???? teve algum problema com ele? vou comprar 10 gf4 mx5200, e não posso definitivamente ter problemas com isso, já q vou revender e não tenho capital de giro.

tnks.

Se o seu cliente quiser o pc para jogar, não é bom você montar com uma placa-mãe que tenho vídeo onboard. Mesmo você colocando uma gf4 depois, ela vai perder desempenho...A A7V8X-X é muito boa, e está com preço muito bom. Apesar de muitos falarem mal dela, eu já montei 3 máquinas com ela, e não tive nenhum problema. Sabendo montar corretamente, acho que dificilmente você terá problema com qualquer máquina.

Quanto ao vendedor do ML, foi o http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=11813291

Ele não está recebendo mais vgas de 128bits, mas no seu caso, fazendo encomenda acho que ele consegue. Ele é de segurança. Minha placa veio na caixa, com manual, cabos, e os 5 CDs.  Tem o SulBr também, que o pessoal aqui do fórum já comprou e falam muito bem. Se quiser  emails dele para entrar em contato é só mandar uma mensagem.

:**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!