Ir ao conteúdo

Quero fazer Over em 8600 GT

PimentelRR

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

não se alguem ja criou algum topico aqui, sinceramente fique com prequisa de pesquisar xD, mas meu caso tem algumas coisas que eu preciso saber especificamente para mim, pois cada caso é um caso xD.

Agora sem embrometion, Eu tenho uma 8600 Gt 128 bits e DDR 2 512mb, eu gostaria de fazer um over bem legal nela, deixa ela parudinha, eu tenho esse modelo de gabinete:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65397319-gabinete-dragon-leitor-de-carto-sensor-temperatura-coolers-_JM

ele vem com 4 coolers um de 120x 120 e 3 de 80x80, um só funciona quando eu ativo a hora que eu quisar, apertanto a parte de cima do gabinete onde parece o rabo do dragao ativa mais um cooler.

agora veem o Quê! da questão.

No visor do gabinete mosta a temperatuda da CPU em 34 graus, até que ta legalzinho, ai depois vem a temperatura da placa de video ta em 36,5(detalhe isso com o cooler de cima aberto com ele fechado fica em 37 cpu e 40 o da VGA), ai eu peguei o programa rivertuner e resolvi monitorar a temperatura da VGA mais a fundo, e quando vi a temperatura tive um treco :eek::eek::eek: ela estava em 57 graus isso sem jogar nada, imagina se eu tivesse jogando um jogo pesado, como eu quero jogar NWN 2 :eek::eek::eek: a placa vai chagar a uns 80 sem Over, ai **** tudo e eu quero fazer over =(.

Eu estava pensando em comprar um cooler a mais para fazer o bichinho voar xD:lol:, mas ai que entra outro detalhe, como eu vou colocar um cooler na minha VGA sem estragar ela, pois ela ainda ta na garantia e os cara nao pode nem desconfiar que eu abri a maquina, (a maquina nao esta lacrada só existe lacre dentro dela), então como eu faço uma mod em minha vga sem que ninguem desconfie caso ela venha a "queimar" sem over é claro, mas eu quero fazer e baixar a temperatuda dela para ficar bem legal e jogar tudo no moderado sem me preocupar com travadas.

se alguem poder me dar um paço a paço- ou indicar links de tuto que tem por aqui fica mais fácil, e poder me dar uns conselho também, todos os comentarios sao bem vindos abraços =D

Postado

Amigo tenho uma 8500GT 512MB Só tenho coolers na fonte e no processador.

Instalei um programa e tive um susto como você, minha placa de video operando em média a uns 67°, sem esta jogando isso faria impossivel rodar um jogo pois quando ela chegasse a uns 70°(o que não seria difícil) o windows travaria!

O que eu fiz foi abrir minha torre e colocar um ventilador ARNO do lado dela!

Agora ela fica em uns 40° o que não considero ruim, pra quem tava beirando os70° .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!