Ir ao conteúdo

Tem problema em dexar uma fx 5200 que veio capada com seu clock real?

upking

Posts recomendados

Postado

Seguinte, minha geforce fx 5200 veio capada com clock da memo em 333

pelo que parece na tabela da nvidia do Clube do Hardware o certo é 400

tem problema deixar ela em 400?

ela tem apenas dissipador,nao pretendo mexer no clock da GPU

eu to usando ela aqui quando eu jogo a 400 e nunca deu problema de travar ou mostrar artefatos estranhos na tela, o desempenho aumenta mt com esse over de 20% ou 22% nao lembro

tem problema? Sei q o aconselhavel seria comprar um cooler pra ela, mas isso realmente ajudaria?

To pensando em comprar uma placa de video nova e quero tirar tudo que essa placa tem, se ela queimar nao tem mt problema ja q eu pretendo comprar uma nova

minha placa-mãe so tem entrada pra placa de video AGP

tenho 300 contos pra mandar numa VGA e ai ql vocês sujerem?

Postado

Problema não tem, eu to rodando com uma dessas a uns 10 dias atras aí, e a minha tb ta com 333Mhz, se num tem muita importancia queima ela, baixa o RIVA TUNER, faz um over nela , mas eu acoselharia você a por um cooler, nem q seja um furrepão, se é q você me entende, faz o over assim:

Memória - Clock Real: 333Mhz | Overclock: 410 Mhz

Processador- Clock Real: 250Mhz | OverClock: 300Mhz

Mas faz isso devagar ein! não vai quere i la no programa e taca tudo isso em uma vez só, q pode ser a ultima vez q você verá sua placa funfando. Vai a e aumenta de 10Mhz em 10Mhz, ok? Se houver uns Piscos na tela, baixa 5 Mhz do Processador, se ainda não funcionar, baixa mais 5Mhz da memória.

Mas aviso antes, que independente do Chip, sja ele nVidia, GB, XFX, seja ele qual for, essa é uma placa orrivel para OverClock's.

Falô, espero ter ajudado!

Postado
Seguinte, minha geforce fx 5200 veio capada com clock da memo em 333

pelo que parece na tabela da nvidia do Clube do Hardware o certo é 400

tem problema deixar ela em 400?

ela tem apenas dissipador,nao pretendo mexer no clock da GPU

eu to usando ela aqui quando eu jogo a 400 e nunca deu problema de travar ou mostrar artefatos estranhos na tela, o desempenho aumenta mt com esse over de 20% ou 22% nao lembro

tem problema? Sei q o aconselhavel seria comprar um cooler pra ela, mas isso realmente ajudaria?

To pensando em comprar uma placa de video nova e quero tirar tudo que essa placa tem, se ela queimar nao tem mt problema ja q eu pretendo comprar uma nova

minha placa-mãe so tem entrada pra placa de video AGP

tenho 300 contos pra mandar numa VGA e ai ql vocês sujerem?

problema nenhum upking... eu tenho uma também e já coloquei ela pra rodar 310/500MHz sem problema... e nem compensa você gastar com um cooler pra uma PV desse naipe... coloca 300/470MHz que fica quase a mesma coisa em desempenho e força menos a placa... mas eu já usei 310/500 e nem queimou... haioeuhaoieu

e se quiser comprar uma, pegue uma x1650PRO da ATi...

abç

Postado

eu fazia mt over nela de 300/400 fica mt show ^_^

eu até tenho uma fan aqui mas ele é de uma fonte que eu tive que arrancar na marra e no caso ele nao tem plug, só 2 fiozinhos, acho que nao vale apenas consertar ele.......

e sobre comprar outra?Alguma ideia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!