Ir ao conteúdo

Mouse anda sozinho

megamanrj

Posts recomendados

Postado

Falae Galera!! beleza????????????

olha só, tinha um P3 1ghz em uma placa mãe sy7vba133,

nela apresentava um pequeno detalhe: o mouse andava sozinho!!!

estranho!!!

troquei a placa mãe pra uma tuv4x e melhorou muito meui micro, formatei o hd, mas nessa placa continua o mesmo problema

o mouse as vezes dá uma andada para o lado...

troquei já por varios mouses na outra placa mãe

e nessa placa já experimentei um mouse otico, mas ele trava!!

deve ser porque ele não quer aceitar andar sozinho

hehehehe

alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?

porque formatei o hd e o problema continua, pensei que fosse a placa mãe e não era!!

será algum arquivo com virus maluko?

por favor!! me dêem uma LUZ :-BEER  :estupido:

Postado

é o seguinte . tinha uma ak32l e o mouse andava sozinho, geralmente na direção horizontal e em multiplos sentidos( tanto pra esquerda quanto pra direita ) hoje tenho a a7v8x-x e continua andando sozinho......bom reparei isso só no ps-2 já no serial isso não acontece..... com essa asus o mouse anda com menos freqüência com menos intensidade que acorria com a outra placa mãe..... suspeito que isso possa ser alguma coisa na energia ou sei lá..... tenta usar o serial que para!

:muro:

que coco! hehe!

Postado

GALERA POR INCRIVEL QUE PAREÇA ACHO QUE MATEI A CHARADA!!!!!!!!!!!!!!

QUEM TEM ESSE TIPO DE MOUSE MALUKO USA PROVAVELMENTE PENTIUM 3 ACIMA DE 733MHZ , POSSUI VARIAS PARADAS LIGADA NO MICRO!!!

E A FONTE DO GABINETE É DE 300 WATTS

AQUI DAVA ISSO DIRETO

INSTALEI aquele ASUS PROBE E CAÍA MUITO A tensão DO MEU MICRO....

ENTÃO EU DESLIGUEI O DRIVE DE CDROM E MELHOROU UM POUCO, VOU COMPRAR UMA FONTE DE 350 WATTS PRA EXPERIMENTAR!!!

TENHO 80% DE CERTEZA QUE É ISSO.. ESPERO QUE SEJA...

ACHO IMPORTANTE PASSAR ISSO ADIANTE!!!

ACHO QUE COMO DIMINUIA A tensão DO MOUSE, DEIXAVA ELE DOIDO, QUERO AINDA ENTENDER ESSE MOTIVO!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...