Ir ao conteúdo

Geforce 8800 GTS Fatal1ty vale a pena?

Posts recomendados

Postado

A HIS anunciou no mercado internacional a placa de vídeo HIS Radeon HD 3870 512MB GDDR4, fabricada em 55nm e com 666 milhões de transistores.A placa tem 320 processadores de sombreamento, PCI Express 2.0 e suporte a DirectX 10.1. Confira abaixo mais especificações:

Chipset: Radeon HD 3800

Clock: 775 MHz

Mermory: 512 MB GDDR4

Memory interface: 256 bits

Memory clock: 2400 MHz

Max. Resolution: 2x 2560x1600 (Dual dual-link)

Subiliminal xD

mas parece que vai ser boa...

Postado

Pessoal, olha eu aqui de novo... andei meio sumido... Comprei hoje o jogo Call of Duty 4: modern Warfare, e tenho a seguinte dúvida: será que roda no máximo com todos os filtros na 8600GT Fatal1ty? com 2GB 800 MHz em dual channel? estou para fechar negócio e sempre me baseio pelos jogos que gosto no momento, e são os seguintes: Battlefield 2, Battlefield 2142, F.E.A.R Combat, Quake wars, Medal of Honor Airbone, Crysis, e, claro Call of Duty 4. Gostaria de saber quais destes eu rodaria com a 8600GT Fatal1ty no máximo... Obrigado e um abraço.:)

Postado
Pessoal, olha eu aqui de novo... andei meio sumido... Comprei hoje o jogo Call of Duty 4: modern Warfare, e tenho a seguinte dúvida: será que roda no máximo com todos os filtros na 8600GT Fatal1ty? com 2GB 800 MHz em dual channel? estou para fechar negócio e sempre me baseio pelos jogos que gosto no momento, e são os seguintes: Battlefield 2, Battlefield 2142, F.E.A.R Combat, Quake wars, Medal of Honor Airbone, Crysis, e, claro Call of Duty 4. Gostaria de saber quais destes eu rodaria com a 8600GT Fatal1ty no máximo... Obrigado e um abraço.:)

cara...eu acho que só o Crysis que não rodaria no maximo...

os BFs eu rodo elles no maximo numa geforce 6600, e 1gb de memoria, então porque não numa 8600?! :D

F.E.A.R acho que roda pois esses dias vi um amigo que havia comprado um pc parecido com o seu e o rodava na boa...

só o Crysis mesmo... e não é de menos... acho que no maximo ele roda, só num roda com antialiasing e etc no maximo...

:-BEER

Postado

aí, cara, eu acho melhor você pegar uma 8800gt, ela é boa... e barata comparada as outras... mas vai ter que comprar 2x 1gb de ram e uma fonte boa também... Seventeam 450w-pag já fica beleza.

O gargalo... seria, não aproveitar 100% sua placa de vídeo... mas não vai ser tão grande não...

Seria bom 1 proc novo também, afinal, 1 conjunto novo de pc, um upgrade geral cairia bem...

Sandman

Cara, SLi não compensa, melhor pegar uma 8800gts.

E outra, nem SLI de 8800 ultra roda crysis no MÁXIMO, TUDO LIGADO, Lisinho...

abraços

:D

Postado
aí, cara, eu acho melhor você pegar uma 8800gt, ela é boa... e barata comparada as outras... mas vai ter que comprar 2x 1gb de ram e uma fonte boa também... Seventeam 450w-pag já fica beleza.

O gargalo... seria, não aproveitar 100% sua placa de vídeo... mas não vai ser tão grande não...

Seria bom 1 proc novo também, afinal, 1 conjunto novo de pc, um upgrade geral cairia bem...

Sandman

Cara, SLi não compensa, melhor pegar uma 8800gts.

E outra, nem SLI de 8800 ultra roda crysis no MÁXIMO, TUDO LIGADO, Lisinho...

abraços

:D

Claro que roda. Sli de 8800 GTX roda.

http://www.gamer.com.br/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...