Ir ao conteúdo

Cooler para Atlho x2 4200 socket 939

luizfandrade01

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Comprei um processador athlon x2 4200, para substituir meu athlon 64 3500.

Continuei a usar o cooler original do 3500, mas acho que não está refrigerando o suficiente, pois deixei ele ligado a noite e pela manha quando comecei a usar o cpu ele desligou, e tentava religá-lo e ele ligava a desligava, nem carregava o windows, esperei uns 30 a 40 minutos e tentei ligá-lo novamente, e funcionou, acho que devo comprar um cooler novo, né?

Mas qual vocês indicam, não queria gastar muito talvez até uns R80,00.

Será que devo colocar também pasta térmica, pois não estou usando nada, so o processador e o cooler original do 64 3500.

Desde já, Grato pela ajudas de todos.

Postado

Cara tu é mais louco que eu!!!!! Eu to usando um cooler box de um 3000+ venice em um 3800+ X2 com pasta térmica e estou chiando!!!!! Olha tu DEVE sim colocar pasta térmica enquanto não compra um cooler novo. Nesse preço eu não sei qual seria o mulhor mais tem o Zalman CNPS7000b Al-***** por 95,00 no ML, mas sinceramente não sei se ele segura não (não sei se o de puro cobre segura p/ eu colocar no meu processador!!!!), mas pelo preço que queres seria a minha recomendação. No mais abre a tampa do gabinete, coloca pasta térmica e fica assim até comprar um cooler novo porque esses procs queimam fácil (71ºC).

Postado

Estou na mesma situação.

Estou com um X2 4200 com cooler box do 3200+

Estou pensando em um zalman desse ou um Zalman CNPS9700NT

Mas o preço é meio salgado! mesmo porque acabei de comprar 2 GF 8500gt... e vou comprar uma fonte zalman 460w....

Abraços!

Postado

Já me decidi, encomendei um buffalo heat pipe e pasta térmica artic silver 5.

Pelo que andei vendo ele vai suportar bem. E o melhor é que o valor final já com frete de tudo saiu por R$75,00. Valeu, um abraço a todos.

Postado

será que aguenta mesmo???

vou dar uma olhada aqui no forum se alguem tem esse! ele é realmente barato! mas nao quero arriscar. quero uma coisa que seja certeza! estou até pensando em colocar uma pastilha peltier pra dar uma resfriada!

Abraços!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...