Ir ao conteúdo

Pc nao da boot e tela azul

cocao

Posts recomendados

Postado

meu pc quando vai chegar na parte de inicialização do windows da uma tela azul de e logo c reinicia...

tento dar boot por cd e ele sempre trava em alguma parte quando tá carregando o cd....

coloquei o hd em outro computador e ligo normal..... troquei memoria... placa d video.... leitor d cd..... cd d instalacao...resetei a bios e tá td iguau =P

q q pod c isso ai?

Postado

Amigo estou com Mesmo Problema tenho um Pc que do nada começou a fazer isso ele le todos os hardware ai na tela de inicialização do XP ele dá uma tela azul super rápido e reinicia e fica nesse processo fiz tudo que você fez testei leitor de cd testei memoria placa tudo só não testei resetar a bios que achei que não ia resolver engraçado cara que tenho um HD sata que está o Sistema Operacional e um IDE e estão funcionando de boa ai ontem fiz um teste coloquei um HD IDE na minha maquina que tem S.O e entrou beleza cara ai to achando que é o HD Sata mas ai nem Boot Pelo CD pra ver se é problema de instalação, ele quer dar você conseguiu tem alguém ai que possa nos ajudar!!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, tentem fazer o seguinte:

01) Entrem no setup e utilizem todas as opções referentes ao carregamento Default da Bios, como por exemplo: LOAD BIOS DEFAULT, ou nomes similares.

02) Tentem entrar pelo modo de segurança. Caso inicialize normalmente por este modo, tente reinstalar os drivers, ou caso necessário, efetue a exclusão dos drivers de rede e de vídeo.

03) Geralmente, problemas com tela azul pode ser fonte também. Esta é a principal suspeita após a memória. Tentem também mudar a memória de slot.

Abraços.

Postado

meu hd ta particionado em 2. e deu problema no System apos teste de overclock pelo programa da placa-mãe.

ai eu reinstalei o windows xp sp2, e agora ao inicializar da a tela azul.

formatei o c: e reinstalei o windows.

mesma tela...

sigo os mesmos passos acima?

valeu !!!

Postado
meu hd ta particionado em 2. e deu problema no System apos teste de overclock pelo programa da placa-mãe.

ai eu reinstalei o windows xp sp2, e agora ao inicializar da a tela azul.

formatei o c: e reinstalei o windows.

mesma tela...

sigo os mesmos passos acima?

valeu !!!

Siga principalmente os passos 01 e 03. Caso não resolva, verifique se no modo de segurança ele também dá tela azul.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...