Ir ao conteúdo

Ajuda!!!!!!!!!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera so viciado em counter strike 1.6, atualmente tenho um atlohn 2200+, 256mb de ram, hd de 20gb e placa de video de 64mb que nem qro falar o nome =p... o counter strike 1.6 roda aqui no full trankilio.. hehhe... mais preciso de sugestão de um pc mais avançado, eu so jogo counter strike 1.6, então não precisa de placa de video top, preciso de uma cfg de um pc rapidao.. to pensando em um core 2 duo.. sei lá, hd de 160gb... e uma placa mais avançada pra tirar uma onda no medium npos jogs atuais... como call of duty 4, need for speed pro street.. mais a necessidade é um pc voltado pro counter strike 1.6, baixar música... mande sugestões aí.. valeu ! OBETIVO: Pc voltado pro counter strike 1.6, pc rápido e uma placa de video pra tirar onda no medium nos jogos atuais como citei....

Postado

Willy,

não sou entendido do assunto mas já te aviso que os caras vão perguntar quanto você quer ou pode gastar antes de te responder.

Boa sorte.

Postado

Acho que não há necessidade de falar o preço que pretendo gastar, porque o pc que procuro não deve sair caro, valeu por responder... e também quero e vou pegar um monitor 19'' da samsung

Postado

Cara, com uma 8600GT Fatal1ty, você já roda os jogos mais atuais (não o CRYSIS...) no talo. Mas pra isso você precisaria de uma fonte boa com uns 450-460 watts reais, tipo uma ST450PAG, ou uma Huntkey, pra ter uma segurança na sua configuração com uma margem de folga... Qualquer dúvida tamos aí.

Postado

Cara se me da certeza disso?? eu consigo rodar call of duty 4 e need for speed pro street no talo?? talo seria bem ou no máximo?? Tava pensando nessa cfg:

Intel Core 2 Duo E6750

Placa de vide Geforce 8600GT Fatality

Mémoria ram 2 x 1gb Kingston 667MHZ

Hd sata Seagate 160gb

Fonte boa

Gabinete x-blade preto

Placa mãe boa nem barata e nem cara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...