Ir ao conteúdo

Check Signal Cable! ajuda!

seusicha

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal.

Seguinte, montei um pc novo, comprei todas as peças, montei tudo como manda o figurino, só que na hora de ligar, parece que ele não manda sinal pro monitor, o monitor fica com uma mensagem dizendo "check signal cable".

Já troquei o cabo, tirei e espetei as memórias (inclusive deixando só 1 pente pra ver se o problema era esse), resetei o cmos, e nada de funcionar.

Alguém pode me dar uma luz sobre o que pode estar errado?

Segue a config:

Abit fp-in9 SLI, e4400, 2 x 1Gb Kingston 667, HD 2600pro, Huntkey 450W.

Me ajudem pessoal, não sei mais o que fazer :S.

OBrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte: Geralmente nestes microcomputadores mais novos, temos que ligar dois conectores de alimentação vindos da fonte, direto na placa-mãe. Um conector tem 20 ou 24 pinos e um outro é para alimentação do processador, contendo somente 04 pinos. Todos estão ligados? A ventoinha da fonte e do cooler chegam a girar?

Postado

as ventoinhas ligam sim, tudo estava ligado certinho, levei num técnico que tinha peças pra testar, o problema era a placa mãe mesmo, ja pedi pro vendedor que me vendeu trocar pra mim, ta levendo no paraguai pra trocar, valeu!

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...