Ir ao conteúdo

Transformar o Modem SpeedStream 5200 em um Roteador - dúvida

o_neto

Posts recomendados

Postado

estou querendo transformar meu modem 5200 em roteador mas tenho algumas duvidas.

sou usuario velox e meu provedor é oi

1 - sei que a conexao vai ser dividida, mas isso acontesse so quando os dou pcs estiverem ligados ou mesmo quando estivar so um ligado?

2 - essa divisao vai, de algum outro modo que nao seja diminuir a velocidade, atrapalhar o uso de certo programas como emule entre outros?

3 -como faço para fazer o modem voltar a configuração de fábrica?

4 - tava vendo esses tutoriais e eles sao antigos. eles ainda funcionam?, pois usam o exemplo quando a velox usava o tel para login e ainda existia o veloxzone e agora nao é mais, é usado o email. posso me basear nesses tutos para fazer o procedimento? se nao me indiquem um mais atualizado por favor.

bom, se tiver algo a mais que eu deva sabe por favor me digam

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

coloque no google speedstream roteador que você vai achar um forum explicando como faz, mas cuidado estivendo alguns foruns que alguns conseguiram e a velocidade de download caiu de 120 para 15 foi muito significativo, baixei os arquivos mas não fiz a troca enquanto não tiver uma boa noticía de que é bom não farei. até porque nos foruns não ensina como voltar atrás se algo der errado ou ficar pior do que já esta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...