Ir ao conteúdo

Erro fatal no vista

R_Skn

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

estou com um problemao, meu pc ta com o vista ultimate que

ate sexta feira funcionava perfeitamente mas depois começou a reiniciar

antes de aparecer a tela de bem vindo...quando desabilito a reinicializaçao automatica aparece o erro... Stop: c000021a {fatal system error} the NTinitial comand process system process terminated unexpectedly

0xc0000001 (0x80070057)

já tentei usar o dvd de instalação do vista pra tentar recuperar a inicializaçao mas nao adianta

tambem tentei por esse link http://support.microsoft.com/kb/925810/pt

que tambem nao adiantou

estou sem opções ja :unsure:

o modo de segurança acontece a mesma coisa isso me leva a descartar possibilidade de driver danificado pois no modo seguro ele carrega somente os necessarios. estou sem acesso nenhum ao sistema....pelo kurumin ou winpe as pastas tem algumas que eu nao consigo acessar pra fazer backup pois da acesso negado..

se alguem tiver uma solução ou sugestão eu agradeço desde já

Falou ....

Postado

Arquivo de sistema corrompido.

Tenta colocar o hd em outro computador e passa um scandisk nele todo, de preferência com o mesmo sistema operacional, na maioria das vezes funciona.

Se não der certo creio que só formatando.

Postado

ola metroidao eu já havia tentado o scandisk mas nao resolveu mas valeu

agora eu já consegui fazer o backup e formatei e voltei pro xp que na minha opiniao

eu acho melhor que o vista por enquanto...quando sair o service pack talvez fique melhor

obrigado pela atençao

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...