Ir ao conteúdo

Ajuda Com O Ps3 Na Network

JAmesBronw

Posts recomendados

Postado

gente por favor me ajudem ! nunca usei a net em vgs então eu comprei meu ps3 faz pouco tempo .. e não consigo registrar ele na network ,como eu faço para c registra ? valeu ! :confused:

Postado

Procura no googlemaps. Se você colocar alguma loja conhecida em uma cidade de lá, vai aparecer o endereço com CEP. Só especifica a cidade, pois como lançaram o serviço aqui no Brasil, pode acabar em alguma loja daqui que tenha nome parecido.

Postado
boneto dps me da seu nick la para eu t add .. vou tentar achar um cep . para jogar fifa 2008 xD

pelo visto você viu q comprei o ps3 :lol:

O meu nick é Magneto_BR pode adicionar lá na boa! Vamos jogar sim, se você tiver um headset a gente até conversa no meio dos jogos! Pode usar o headset bluetoouch do seu celular que funciona na boa!

Postado
qnts numeros tem o cep dos usa?

Se não me engano o CEP 12345 para a criação de conta serve, pelo menos serviu para mim no passado, depois quando eu fui botar o cartão de crédito é que micou!

Ah e parabéns pela aquisição cara! Qual o modelo que você comprou? Veja se você consegue comprar o Guitar Hero III que nós tocaremos umas músicas juntos!

Postado
Se não me engano o CEP 12345 para a criação de conta serve, pelo menos serviu para mim no passado, depois quando eu fui botar o cartão de crédito é que micou!

Ah e parabéns pela aquisição cara! Qual o modelo que você comprou? Veja se você consegue comprar o Guitar Hero III que nós tocaremos umas músicas juntos!

o de 60gigas acha q foi uma boa aquisição? vou ver c compro o guitar hero pd deixar xD

tem mt jogo irado no ps3 . vocês sabem alguma novidade sobre o gta ou mgs4?

Postado
Só sei que o MGS4 vai sair no ano que vêm! Baixe os videos dele que você vai se impressionar!

Você fez uma ótima aquisição, também vai poder jogar jogos do PS2 numa boa nele! Este é o modelo que eu tenho!

boneto você acha q vale a pena comprar o need for speed pro street .. consiguiii fazer o registro ja to jogando o fifa no modo by pro na net . xD

+preciso compra um cabo wi fi porque tenho q ficar tirando toda hora o cabo do pc para conectar no ps3 . você tem fifa boneto? e quais os outros jogos q você tem?

ah vou t add hj la no ps3

Postado

Eu comprei um roteador Linksys Wireless, assim o meu PC e o PS3 acessam juntos numa boa e nem precisa de fios chegando no PS3.

Eu estou sem o Fifa agora, comprei junto com um amigo meu para avaliarmos e ele quis comprar a minha parte, vou ver se compro um logo.

Os jogos que permitem Online que eu tenho são os seguintes:

Jogos de download: (Só comprar na PS net e baixar)

Street Fighter Puzzle

Calling All Cars

Poker

WarHawk

Jogos Blu-ray

Guitar Hero III

Os outros não permitem on-line! Assim que eu pegar um Fifa a gente marca as partidas!

Postado
Eu comprei um roteador Linksys Wireless, assim o meu PC e o PS3 acessam juntos numa boa e nem precisa de fios chegando no PS3.

Eu estou sem o Fifa agora, comprei junto com um amigo meu para avaliarmos e ele quis comprar a minha parte, vou ver se compro um logo.

Os jogos que permitem Online que eu tenho são os seguintes:

Jogos de download: (Só comprar na PS net e baixar)

Street Fighter Puzzle

Calling All Cars

Poker

WarHawk

Jogos Blu-ray

Guitar Hero III

Os outros não permitem on-line! Assim que eu pegar um Fifa a gente marca as partidas!

boneto esse roteador qnt ta custa um desse? beleza.. ve c pega logo o fifa xD

o q acho do fifa ? sera q o pro evolution vai ser melhor?

Postado
boneto esse roteador qnt ta custa um desse? beleza.. ve c pega logo o fifa xD

o q acho do fifa ? sera q o pro evolution vai ser melhor?

Eu paguei no meu R$ 170,00. Existem mais fracos e baratos como mais fortes. o modelo do meu é o Linksys WRT54G.

Cara eu achei o FIFA melhor que o Winning em gráfico e tudo mais, a jogabilidade do FIFA esta um pouco mais lenta que o Wining, porém esta melhor em movimentos e os dibles ficaram muito bons.

Não dá para dizer que o FIFA será sempre melhor que winning, somente nesta versão é que o FIFA ficou melhor para mim e meus amigos.

A melhor forma de avaliar tanto o FIFA vs Wining quanto o Need for speed é você baixar os demos na PSN NET. Para você conseguir baixar o demo do Wining, crie um novo utilizador com uma nova conta de Portugal (neste eles não validam o CEP) e você estará acessando a PSN Net Européia (tb não se preocupe em colocar e-mail válido que aceita qualquer um). Na PSN Européia você consegue baixar o demo do Wining.

Postado

boneto ja t add la ... cara ontem eu peguei 4 demos so q 1 o formula1 antes d você entra no jogo fica no carregar e não sai disso .. o q eu faço ? baixo dnv ? ou baixo na europa ?porque esse eu peguei nos usa .

e tb como eu limpo o cd bluy-ray de jogo ?

Postado

To meio atrasado, mas vale pro proximos, na minha psn eu me registrei no estado da Florida com os 5 primeiros digitos do meu CEP daki mesmo, e funcionou numa boa, comprei warhawk essa semana (que é extremamente viciante).

GHIII vou compra no natal... e fifa eu num sei, mas quando sai WE o bixo vai pega online! kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...