Ir ao conteúdo

Processador

VJS

Posts recomendados

Postado

To querendo montar um pc novo mes q vem ou janero

Tive sempre AMD e gosto muito dela tem exelentes produtos q até hj deram conta do q eu precisava, mais tava realmente pensando em montar um intel, um cd2 ou cdq :lol: so queria saber qual o consumo dos processadores intel comparado aos amd, e se os processadores intel tem alguma tecnologia parecida com o coll n quiet da amd pois nem sempre to jogando e mexendo com programas pesados.

• Membro VIP
Postado

Bem amigo, a AMD tem soluções muito boas e baratas, no geral as que tem mesmo desempenho que as da Intel são mais em conta.

Claro, depende do que são seus programas pesados.

CnQ não tem um igual, mas parecido, speedstep, que assusta muita gente ehehheehe

Postado

eu não uso programas muito pesados não praticamente so jogos

mais meu irmão usa o pc de casa pra programaçao não muito pesado mais faz o velho A64 suar um pouco

acho q vou fica de C2D

esse speedstep como funciona parecido com o CnQ

Postado

gostei do CnQ porque quando to navegando reduz a velocidade da ventoinha q diminui o barulho mais quando entro no jogo ligo o som e não me emcomodo com o barulho ou melhor quase não escuto

• Membro VIP
Postado

Bem, isso a minha MB faz independentemente do CnQ, e as pra C2D tb porque eu uso P4 no trabaho e quando a gente força o barulho é bem evidente, mas quando não forçamos ele fica bem siencioso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...