Ir ao conteúdo

Excluir Formulas - Excel

camargo.cfreire

Posts recomendados

Postado

Galera,

Gostaria de saber como posso excluir as formulas das celulas mas deixar o resultado que a formula traz...

Eu puxo uns dados de uma outra planilha que vem da internet... mas os dados sao acumulativos... e eu preciso que a formula suma e sobre so o resultado... por que no proximo dia vão ser resultados novos e se a formula continuar la o do dia anterior vai ser sobreposto...

se eu nao expliquei bem por favor perguntem..

Valeu!

Postado

:angry: estou com poblemas no office xp ele foi instalado e funcionou normalmente,

mas alguns dias atras ele passou a ter o seguinte Problema e esse Problema esta só no word é que quando vou digitar qualquer coisa só aparece as letras sai que nem codigo de barras ja fiz varias coisa pra tentar consertar.

removi todo o office do meu pc e reinstalei do cd que eu havia instalado a primeira vez e até usei outro cd acho que meu cd estava muito arranhado.

e meu windows é 98.

Falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...