Ir ao conteúdo

o que vcs acham do aoc de 22 polegadas modelo 212va-1

brmotta2

Posts recomendados

Postado

Eu tenho esse monitor. gostaria de saber o que vocês acham dele. se deixar o monitor com a configuração padrão acho ele um pouco escuro. porém aumentando um pouco as cores fica com a imagem excelente. para jogos tambem nao tenho nenhum problema. a resposta dele e de 5ms.

• 7 meses depois...
Postado

Quais tipos de jogos você joga pois to louco para comprar esse monitor mas to na maior duvidada entre 2m/s e 5m/s

desde ja agradeÇo a resposta

• 2 semanas depois...
Postado

TUDO BOM IRMÃOS ?!

peço a ajuda de vocês para o seguinte:

quero comprar o lcd 22 aoc 212va-1

queria saber se ele é bom pra jogos tipo pro evolution (futebol) ?

e tb se pelo preço de 750 reais (RJ) você me recomenda outro? mesmo se for um pouco mais caro !

ou você acha q este é o melhor custo beneficio ?

e por ultimo o q acha dos monitores-TV ... qualquer um deles ? (principalmente o Samsung LN19R81B) ?

se puder responder no email pro [email protected]

DESDE JA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO ! FICA COM DEUS !S

Postado

Cara eu não sou o mais indicado para te responder todas as suas duvidadas mas comprei o aoc de 22 po cara nao me arrependi mas justamente no pro evolution ele da uma embasada .cara o legal era se você tivesse a oportunidade de colocar os munitores de frente. esse preço ta bom mas vou te falar uma coisa se você for jogar com o monitor proximo de você e melhor comprar um de 19" da uma olhada no da Samsung 932bw a galera fala que e bom mas particular mente nao sei desempenho dele mas se estiver afim de um monitor maior te indico aoc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...