Ir ao conteúdo

tranferencia de dowloads

loureiro1815

DOWLOADS  

1 voto

1. 1. DOWLOADS

• COMO GERENCIAR O DOWLOADS DA REDE?
    • QUAL PROGRAMA GERENCIA?
      0
    • POSSO DIVIDIR O DOWLOAD?
      0
    • COMO DIMINUIR A VELC.DOWLOAD DA MINHA REDE?MENOS O SERVIDOR/
      0

Posts recomendados

Postado

Tenho Uma ConexÃo De Banda Larga, Dividido Com Um Amigo. SÓ Q Acho Q Ele Esta Fazendo Alguma Coisa Diferente. Quando Coloco Para Baixar Um Jogo Pela Net, A Velocida De De downloads Q Eu Escolhi Pelo Torrent E Ilimitado, SÓ Q Essa Velocidade NÃo Chega A 30 Kb/s. Como Posso Fazer Para Saber Se Ele Esta Usando Mais Velocidade Q A Minha. Minha Net É De 1giga. Obrigado A Quem Poder Me Responder.

Postado

Rapaz! Essa transferência de 1 gb nas regiões norte e nordeste é piada das grandes. Sinta-se feliz se você está com essa velocidade, pois aqui na região norte eu tinha 1 gb e a velocidade não passava de15, quando máximo 20 kbs. Vou dizer que o seu provedor é enganador, apenas isso.

Migrei para um outro provedor e já consegui downloads a 342 kbs. Veja abaixo:

ZZUM.jpg

Então, acho que você não deve se preocupar com o seu parceiro. O problema está no provedor.

Postado

Acho que ele quis dizer de 1Mb ..hahahaha

Mas não existe como ele usar mais velocidade que você, o único programa que conheço que faz isso é o NetLimiter, mas ele tem que estar instalado na tua máquina pra fazer isso.

O que pode estar acontecendo, é ele também estar fazendo download, isso faz com que seja dividida a velocidade entre vocês dois !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...