Ir ao conteúdo

PC para rodar Crysis com tudo no maximo ???

Posts recomendados

Postado

Q6600 over até 3.6ghz

gb p35S(S?)-ds3

2x 2gb ocz 800mhz

sli 8800 ultra

ai você roda no máximo :)

seventeam 750w

sinceramente, ainad acho difícil rodar aquele jogo no máximo...

:D

Postado
Q6600 over até 3.6ghz

gb p35S(S?)-ds3

2x 2gb ocz 800mhz

sli 8800 ultra

ai você roda no máximo :)

seventeam 750w

sinceramente, ainad acho difícil rodar aquele jogo no máximo...

:D

Aquele " requisito recomendado" para o Crysis seria para rodar ele em o que então?? No Medium ???

Abraço

Postado

Qual "requisito recomendado"? Posta aí, plz.

Cara, Crysis no máx, só se for em resolução 1024x768. Acima disso você vai precisar de uma super máquina com SLI de 8800 Ultra em OC e Core 2 Quad em OC tb, e mesmo assim não vai garantir um jogo fluido o tempo todo na qualidade máxima e a depender do nível de resolução, teria q descer pra Medium pra ficar jogável. Uma máquina dessas custaria por volta de uns 6500 se você comprar todas as peças em lojas que vendem a preços justos. Se for comprar em loja de grife, adicione uns 2000.

Boa sorte

Postado

Bem ...

Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.2GHz

DFI Lanparty UT-P35-T2R ou Gigabyte GA-X38-DQ6

2x 1GB DDR2 1066MHz GEIL Esoteria CL5 ou Mushkin XP CL5

2x 160GB S-ATA300 Seagate Barracuda 7.2K RPM 8MB @ RAID0

2x ATI Radeon HD2900XT 512MB Sapphire @ Crossfire

Fonte com 4 PCI-E (+ Barata que eu achei foi a OCZ ProXTream 1kW haha)

AC Scythe Ninja (Heatpipe + ventoinha)

Sound Card Razer Barracuda AC-1 Gamming ou Auzentech X-Meridian

Nao apenas para Crysis mais sim para uns games ai por um bom tempo :) Claro isto rodando em um bom monitor em cerca de 1920x1200 haha

[]´s

Postado

Com essa config abaixo eu rodaria Crysis em que Nivel ???

Core 2 Quad Q 6600

2GB Ram DDR 2

GeForce 8800 GTS 640MB

HD- 160GB ( pra mim ta de bom tamanho)

Asus P5N-E SLI ou P5K Deluxe

Para jogos futuros essa config esta boa ???

Abraço

Postado
Com essa config abaixo eu rodaria Crysis em que Nivel ???

Core 2 Quad Q 6600

2GB Ram DDR 2

GeForce 8800 GTS 640MB

HD- 160GB ( pra mim ta de bom tamanho)

Asus P5N-E SLI ou P5K Deluxe

Para jogos futuros essa config esta boa ???

Abraço

Pra jogos futuros está boa ...

Mas pra CRISYS você conseguirá rodar no medium level ...

Pra rodar no máximo acho q sli de 8800 GT acho q vai ...ACHO ...

• 3 meses depois...
Postado

Definitivamente esse maldito jogo não roda minha maquina na qualidade maxima, ja tentei de tudo.

Minhas configurações:

2 processadores fx74

placa mãe L1n64

placa de video nx8800ultra

Monitor Acer 22" widescreen

4g memoria corsair mxs 800mhz

2 hds 320g em raid 0 com 16mb buffer

fonte de 1000 wats seventeen

dvd asus lightscribe

• mês depois...
Postado

Eu rodo ele com tudo HIGH em 1680×1050 com filtros no máximo(não aparece very high disponivel,pelo que eu li é por conta do XP, e a diferença é minima).

Crysis é um "belo" jogo mas não é tudo isso que o pessoal fala...

Postado
ou 2 Radeon HD 3870 Crossfire

ai sim.

Recentemente instalei uma Placa Mãe Abit Ix 38 quad gt , core 2 quad q6600 , mais 2 x 1 gb 1066 corsair dominator , mais 2 hds sata 320 em raid zero com uma fonte satellite sl 8600 eps de 600 w e mais duas vgas ati radeon 3870 .

Apos a instalação de todos os drivers , e o catalyst 8,3 foi detectado o crossfire x até ai tudo bem . depois disso coloquei o Crysis para ver

quando ajustei a reolução para 1440 x 900 numa tela de 19 wide que eu usava consegui jogar apenas 5 minutos com tudo no high . apos os 5 minutos inicias simplesmente Crysis parou de responder e quando volto a jogar os graficos ficaram loucos com sobreposição e congelamentos e coisas estranhas . não consegui fazer " voltar " ao normal . será os drivers da ati ? porque eu acredito em você que 2 placas 3870 teria que rodar no " maximo " os graficos e não como eu vi nessa configuração acima ....

valeu galera

Postado

Realmente tá tenso pra fazer rodar Crysis tudo no máximo e sem nenhum problema!!

Andei lendo uns post na discussão da melhor VGA em quesitos de perfomance, afinal de contas qual é a melhor mesmo você tendo grana pra gastar (em quesitos de ordem, 1º-2º...)??

8800GT ?

8800GTS ?

8800GTX ?

9800GX2 ?

HD3870 ?

HD3870X2 ?

HD3850 ?

Realmente tá difícil de comprar uma VGA pra você não se arrepender depois.

Estou montando essa configuração, porém na VGA que estou em dúvida ainda e ainda não comprei.

Core 2 Quad q6600 2.4Ghz

Asus P5K Premium Chipset Intel P35

Patriot 4gb ddr2 800mhz 6400 (2 x 2gb)

Fonte Seventeam St 550p-Ag 550w

VGA (em dúvida) =P

Valeu!!!

Postado

É impossível rodar Crysis no Máximo por mais máquina que se tenha!!! Não dá por um detalhe... Qual? HD (Disco Rígido). Você pode montar a melhor das Super Máquinas e ela vai sempre se limitar a velocidade do/s HD/s. O HD é a peça mais obsoleta dentro de um PC. É uma peça mecânica dentro de uma unidade eletrônica. Aí, caímos na questão do gargalo, ou seja, não adianta comprar uma FERRARI de 300 Km/h para andar em uma pista que permite penas 50 Km/h. Isso é gargalo. Um super computador que processa X número de dados e um HD que só é capaz de responder e entregar Y. A máquina é rápida, mas, o HD, não. No final das contas gastou-se dinheiro de bobeira...

Postado

Em minha opinião pessoal, esse Crysis só serve como referência pra fazer benchmark mesmo. Baixei o demo e num consegui jogar por 10min. é um retake de FarCry. Prefiro jogos como Rainbow Six, q além de ter uma história bacana, não exigem "tanto" da sua configuração.

Crysis no maximo é utopia :D

Postado
Em minha opinião pessoal, esse Crysis só serve como referência pra fazer benchmark mesmo. Baixei o demo e num consegui jogar por 10min. é um retake de FarCry. Prefiro jogos como Rainbow Six, q além de ter uma história bacana, não exigem "tanto" da sua configuração.

Crysis no maximo é utopia :D

Perfeito...

Também acho Crysis um jogo chato... É bonitinho, mas exige muito do PC pelo que oferece ao player. Quem jogou Bioshock, que foi lançado junto com Crysis, sabe do que estou falando.

Mas lá vai uma configuração pra rodar Crysis no máximo:

Athlon x2 4800

4GB Ram DDR400

8800 GT

Com isso você roda o Crysis no máximo. É o que eu uso e consigo jogar ele no Very High tranqüilamente. Como pode ver, o que manda é a placa de vídeo.

Agora, se você quiser rodar ele no Very High com 200 FPS, aí você vai ter que importar um PC alienígena, porque na Terra ainda não existe nenhum que faça esse milagre.

Postado

^_^eu não sei não meu pc roda crysis no maximum graficus...

ASUS M2N SLI

ATHLON M2 5000+Black Edition (3.6)Over

PLACA DE VIDEO HD3850

HD 250 SATA II

4x 2GB 800MHZ KINGSTON (1066MHZ)Over

FONTE SEVENTEEN 750W:lol:

Cool total...Crysis Easy Full...:cool:

Postado
Perfeito...

Também acho Crysis um jogo chato... É bonitinho, mas exige muito do PC pelo que oferece ao player. Quem jogou Bioshock, que foi lançado junto com Crysis, sabe do que estou falando.

Mas lá vai uma configuração pra rodar Crysis no máximo:

Athlon x2 4800

4GB Ram DDR400

8800 GT

Com isso você roda o Crysis no máximo. É o que eu uso e consigo jogar ele no Very High tranqüilamente. Como pode ver, o que manda é a placa de vídeo.

Agora, se você quiser rodar ele no Very High com 200 FPS, aí você vai ter que importar um PC alienígena, porque na Terra ainda não existe nenhum que faça esse milagre.

Crysis no Very High com essa config so nos seus sonhos mesmo...

Postado

Aff. Claro que roda cara. E te falo mais.

O Athlon X2 4800 socket 939 roda o Crysis um pouco melhor do que o Core 2 Quad Q6600...

E o meu antigo Athlon 64 4000 (single core) rodava o Crysis melhor do que o Athlon 64 X2 4800.

Em relação ao X2 4800, a diferença de frames chega a 7 FPS... No Very High, essa diferença representa ser jogável ou não. Isso mesmo: atualmente, eu consigo jogar Crysis no Very High com o Athlon 64 X2 4800 mas não consigo jogar num Core 2 Quad Q6600. E o overclock no Quad não resolve nada...

Se não acredita, olhe a configuração recomendada da EA...

Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou Athlon-64/X2 4400+ ( o meu tem mais clock e mais cache que isso)

Memória RAM: 2 GB (tenho 2GB de memória de qualidade, baixissima latência, sem contar que o controlador de memória DDR400 dos Athlon 939 são os melhores já inventados)

. Placa de Vídeo: GeForce 8800 GTS 640 MB ( a minha é uma 8800 GT Alphadog XXX)

Por que acha que eu não conseguiria rodar?

Aliás, acho que já encontrei um modo da AMD bater na Intel: basta voltar duas gerações pra trás, voltando a utilizar o socket 939. :D

Edição:

Vou abrir um tópico com os resultados dos testes que eu tenho feito. São surpreendentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!