Ir ao conteúdo

DX 10, como usar?!

danielpmd

Posts recomendados

Postado

Então, tenho uma 8800 GTS, e apesar de ter alguns jogos com suporte para directX 10 (hellgate london, crysis, opposing fronts), não estou conseguindo ativar a opção de utilização do DX10 nos jogos... Todos eles estão rodando no modo de DX9... Como q eu faço para mudar isso, visto q nos jogos mesmo a opção de DX10 está desabilitada (cinza)? Estou com o driver mais atual na placa de video... Tem que fazer dl do DX por acaso? Se sim, onde?!

Agradeço!

Postado

voce ta jogando no vista?

se for no vista, o dx 10 ja vem instalo e configurado

eu uso ele aqui no crysis, no counter strike, need pro street, call of duty 4

e tudo de boa

valeu

Postado

Então, to de XP mesmo... Não tem nenhum jeito de colocar o DX10 aqui? Eu baixei uma versão "crackeada" q teoricamente funciona no xp, mandei instala, mas como faço pra saber se funcionou? Da pra ver isso no crysis ou CoD4???

Postado

Nao sei dizer exatamente se tem alguma versao d dx10 para winXP

creio eu que nao...

pois a Microsoft anunciou a "morte do winXP" no proximo ano...

nenhum computador poderá sair com winXP e sim somente com o Vista

então....

acho q a microsoft nao vai se importar em faze dx10 para XP

sendo q seu foco agora é o Vista....

Abraço...

• 3 semanas depois...
Postado

meu COD4 nao mudo nada quando mudei pra VGA DX9 pra Dx10 o queserá que a havendo, os menus continuaram os mesmo, efeitos normal...

Postado

Não existe DX10 pra XP a microsoft não fez pra ele, a versão crackeada é o seguinte:

o Hacker pegou o .exe do 9c e mudou a assinatura de DX9c pra DX10 pra ficar bonito quando o cara executar o dxdiag no Iniciar>executar.

ja foi provado q não existe, vamos esperar os usuários do XP nos EUA e Europa reclamarem q compraram o XP e não tem suporte ao DX10 aí a justiça obrigar a microsoft a fazer funcionar.... rsrsrs

com uma semana dão 1 jeito

Postado

Pra usar o DX10 só é necessario uma VGA DX10 + Windows Vista... A versão DX10 (crackeada, como dizem... ¬¬) que saiu pro XP não funciona, para que desse certo seria necessario mudanças na arquitetura do SO. Quanto a diferença é perceptivel em alguns jogos como o Crysis em outros nem tanto (por experiência pessoal; com o Bioshock não notei nada além de uma levissima sensação, quase uma suspeita :D, de mais suavidade nas bordas e texturas).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!