Ir ao conteúdo

Ajuda na compra de notebook

Rindalv

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu sei que existem dúzias de tópicos de outros usuários pedindo ajuda para escolher um notebook, mas eu também preciso de uma ajudazinha. Eu vou comprar um até o dia 15/12, e sei que até lá podem surgir as bem-vindas promoções de Natal, mas já queria algumas opções pra começar a me decidir.

O valor que eu estou disposto a gastar é até R$ 2500,00, mas tem que ter as seguintes características:

-Processador de dúplo núcleo (até aceito os de 64 bits mais atuais)

-Placa de vídeo razoável (na medida do possível, claro), pra rodar jogos de modo aceitável

-Gravador de DVD com Dual Layer

-Tela Wide

-Assistência técnica confiável (descarto E-Max, Amazon, Positivo, CCE e Centturion, mas aceito Acer)

-Não abro mão de caixa e lacres. Pode parecer frescura, mas não há nada como você abrir uma caixa lacrada, tirar os plásticos que envolvem o computador e ser a primeira pessoa fora da fábrica a colocar as mãos no menino.

Já dei uma olhada no Compaq C730, mas queria outras opções. Alguém pode me ajudar? Ficaria imensamente grato.

Postado

acho q uma boa seria o e-max no seu caso, ele vem com dual core t2080 pasme, placa de video dedicada x1300, nenhum outro na media dos 2500 você vai descolar com isso, por 2099 no extra

ehhehehe fico ate parecendo anuncio isso ehehhehehe

mas sem sombra de divida é o melhor custo beneficio nesta categoria hoje em dia.

tem o review dele aqui no forum.

[]'s

Postado

Mais um voto para o e-max. Apesar que o pós-venda da dell seria um ponto a favor. Só recomendaria você pegar um processador de 64 bits se seu orçamento estviesse próximo dos R$ 1600.

Postado

Eu acho tentadora a oferta do E-Max, mas tenho aquele preconceito (bobo, talvez) com relação à marca e à confiabilidade das peças. Mas passo a incluí-lo na minha lista de opções.

E se eu aumentar o meu orçamento pra R$ 3000,00, fico com mais algumas opções?

Postado
agora com as promoções de natal da dell não tem pra ninguem compra um

Latitude Core 2 Duo R$2.394 =D

Com 1 Gb Ram e 120 GB Hd

ou espera vir o vostro

ele quer note com placa de video melhorzinha pra performance, a do d520 é boa pra economia, mas nao pra jogos.

[]'s

Postado
ele quer note com placa de video melhorzinha pra performance, a do d520 é boa pra economia, mas nao pra jogos.

[]'s

pois é querer jogar em note érala =/ compra um desk então 2x melhor que o note que você vai comprar.

note é pra trabalha Hahaha pelo menos para brasileiro é assim

e como ele quer assistência e preço o único disponível é a dell.

e a placa não é tão ruim, a do vostro roda até GTA SA =D Entre Outros joguinhos 3d do momento ai, com 2 Gb de memória então ta ótimo para jogos na medida do bom senso claro. =D

Postado

cara, desk ta morrendo, a tendencia é todo mundo em alguns anos nao usar mais desk, so em casos extremos de condiçoes financeiras.

desk é um amontoado de fios q nao acaba mais, fora espaço e sao feios, e os notes estão se equiparando aos desk em performance.

isso é uma tendencia mundial.

[]'s

Postado
agora com as promoções de natal da dell não tem pra ninguem compra um

Latitude Core 2 Duo R$2.394 =D

Com 1 Gb Ram e 120 GB Hd

ou espera vir o vostro

Os problemas desse Dell são a placa de vídeo e a tela 16:9... Não que eu vá trocar meu Playstation por um notebook, mas não é muito legal imaginar que, depois de gastar de 2K a 3K, você não possa rodar pelo menos aqueles jogos razoáveis que lançam de vez em quando.

Postado
cara, desk ta morrendo, a tendencia é todo mundo em alguns anos nao usar mais desk, so em casos extremos de condiçoes financeiras.

desk é um amontoado de fios q nao acaba mais, fora espaço e sao feios, e os notes estão se equiparando aos desk em performance.

isso é uma tendencia mundial.

[]'s

Não concordo 100% uma vez que hoje só se liga no desk Fonte e Monitor o resto como mouse teclado da para ligar sem fio, e de qualquer forma vai a impressora.

Eu concordaria com você se nós estivessemos nos EUA, ai sim plenamente, mas a realidade do Brasil é outra, com o preço que gastei no meu desk agora fazem 3 meses cerca de 2k com placa de 512 mb C2D 160GB, agora se eu fosse comprar um note com essa grana não ia nem rodar MOH.

Os problemas desse Dell são a placa de vídeo e a tela 16:9... Não que eu vá trocar meu Playstation por um notebook, mas não é muito legal imaginar que, depois de gastar de 2K a 3K, você não possa rodar pelo menos aqueles jogos razoáveis que lançam de vez em quando.

Com R$2099,00 você roda jogos bom com o e-max o problema é que isso muda muito rápido e um notebook não oferece a dinámica de um note de pegar e trocar a placa de video. E aqui notes que rodam "tudo" não saem por menos de 3000 Reais.

E fala Sério com 3000 Reais eu Monto um Desk Com 2 Monitor LCD C2D 250GB HD 2 GB RAM e uma mega placa de video =P

como diz meu amigo que vende pc, notebook não tem que investir tem que comprar para surrar ele, tem que rodar algum joguinho ai divertido para quando não tiver nada a fazer, do mais é para trabalho e quem realmente trabalha não precisa de muito não.

Postado

Eduardo, quem faz a realidade do brasil sao os brasileiros.

enquanto tiver gente achando q a moçada de la sao os bons e aqui sao os lixos, e isso for a maioria, quem nao for lixo vai ter q viver como lixo porque a maioria faz o brasil, mas se essa moçada lixo começar a ver q podemos ter as mesmas coisas esse pais pode mudar. chile mudou porque brasil nao pode se desenvolver? porque a maior parte do povo acomodou e se colocou na posiçao de lixo do mundo?

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!