Ir ao conteúdo

Para usuarios do LG (cosmo) ME550c

User Z

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, criei um tópico sobre esse celular, mas era mais de pro esclarecimento do pessoal.

E esse aqui é pra gente conhecer melhor os recursos, solucionar problemas, dar idéias, e por essa linha vai...

Postado

Já começo fazendo o primeiro post!

Pra instalar jogos em java, basta copiar o arquivo .jar (valido, claro!) para a pasta outros, no sd ou na memoria do cel, e executar no celular, e ele vai tipo, instalar o jogo no celular automaticamente. Fácil!

Queria saber se no celular de vocês tem um limite máximo de jogos que podem ser instalados no celular. No meu só pode até 2MB! mesmo com 40MB livres. Dá pra colocar 1GB de jogos no SD, mas não dá pra instalar tudo no celular, só se apagar alguns, pra instalar pra jogar os outros.

Queria saber se tem como jogar sem ter que instalar/descopilar o jogo ou a aplicação no celular ou coisa do tipo.

Ou se alguém já conseguiu driblar isso? por firmware, jogos em java executaveis, ou nunca percebeu isso.

Postado

Não consigo transfeir videos (.avi / .mpg / .wmv) do PC para o celular. Depois da transferência, não é possível localizar o arquivo para a execução.

Alguma dica???

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Galera... estou com um problema com o meu cosmo. Funcionava normalmente e do nada parou de fazer e receber ligação . Aparece só a mensagem " Só Emergência " ¬¬" ...

Alguém sabe como solucionar esse problema?

Obrigado...

Postado

Eu gostaria de saber se existe diferença entre o celular ME550c do ME550 e do cosmo pro black, porque na internet eu já vi das duas formas e em suas características existiam algumas diferenças. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...