Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças M2N-X e M2N4 SLI...


the.oz

Posts recomendados

Gostaria de saber as grandes diferenças entre M2N-X e M2N4 SLI... sei q a M2N4 SLI é melhor... mas gostaria de saber suas grandes diferenças... por exemplo... chipset.. audio.. etc.. gostaria de saber c a unica diferença é somente o sli... ou c a placa é mesmo mais rapida.. e c sim... quantos porcento.. em media.. de desempenho... ganhariamos...

obrigado!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma tem vga onboard....mas ambas tem nforce 4...+- em RAID... no desempenho geral sao bem parecidas...no audio a M2N4 é melhor..porém continua amador....veja do que você precisa...eu iria de M2N4 se eu tiver uma VGA offboard..por usar um conjunto melhor no geral..e mais completo ( mais slots , saidas , entradas , suportes ) porém caso nao va usar SLI....mas quer um PC mais mediano..porém economico, com saida para HD externo, ...pega A M2V sem video on...ou a ABIT NF-M2S com video on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!