Ir ao conteúdo

M2ne-SLi Problemas com som

k4doshi

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos

Comprei uma placa M2nE-SLI. Instalei o Xp e o Vista em dual. No Xp depois das configurações necessárias, o som funciona normalmente, porém no vista mesmo instalando os drivers propios para este OS que vieram no proprio cd, o som nao funciona.

O mais estranho é que no painel frontal e quando peço para fazer o teste no programa do proprio vista o som FUNCIONA e quando abro um MP3 no winamp ou Media player, o som NÃO FUNCIONA E NÃO INFORMA QUALQUER ERRO.

alguem ja teve um problema parecido? alguem tem alguma sugestão?

INFORMÇÕES IMPORTANTES:

Vista Ultimate recém instalado

Audio configurado como 7.1 no sistema

Desde ja agradeço qualquer ajuda!!!

Postado

Cara Da Uma Olhadinha Aqui Mesmo No Clube

Tem Um Tutorial Falando Desta Placa

Que A Unica Coisa Ruinzinha Nela E O Som

O Resto Ela E Uma placa-mãe Intermediaria muito Boa

Mais O Som Que E Sux

Postado

Vlew pela dica, porém o unico tuto que achei foi o teste desta placa, onde realmente falam da QUALIDADE do som, não encontrei nada parecido com meu problema, mas estou no aguardo.!

vlew

• 2 semanas depois...
Postado
Bom dia a todos

Comprei uma placa M2nE-SLI. Instalei o Xp e o Vista em dual. No Xp depois das configurações necessárias, o som funciona normalmente, porém no vista mesmo instalando os drivers propios para este OS que vieram no proprio cd, o som nao funciona.

O mais estranho é que no painel frontal e quando peço para fazer o teste no programa do proprio vista o som FUNCIONA e quando abro um MP3 no winamp ou Media player, o som NÃO FUNCIONA E NÃO INFORMA QUALQUER ERRO.

alguem ja teve um problema parecido? alguem tem alguma sugestão?

INFORMÇÕES IMPORTANTES:

Vista Ultimate recém instalado

Audio configurado como 7.1 no sistema

Desde ja agradeço qualquer ajuda!!!

Cara eu tava com um problema parecido, eu atualizei o Drive, peguei ele no site da C-media, qualquer coisa manda um e-mail para mim que te dou uma ajuda.

[email protected]

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

nada a ver isso que disseram que o som dessa placa mãe é ruim, eu tenho uma e acho o som dela muito bom, nunca me deu problema.

Ele só não bom para fazer captura de audio por se de 48 KHz e não ter uma S/N ratio muito boa nas entradas, no resto é um ótimo som omboard

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...