Ir ao conteúdo

Notebook pra jogos, como é dificil encontrar um

gugacardoso

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

to pesquisando a mais ou menos 1 semana e não acho um notebook com uma placa de video que preste aqui no Brasil. Eu quero por menos de R$ 3000,00, mas mesmo assim acho um valor razoável. Já encontrei alguns aqui no site, mas somente dois tinham placas de video de até classe 3, no site http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html.

Será que eu acho algum por esse preço aqui no Brasil?

OU tra coisa, onde vende notebook Fujitsu aqui em ?

Postado

Muito complicado encontrar o que tu procura, eu diria impossível. Os laptops que chegam aqui são praticamente workstations, no máximo voltados pra multimídia.

Na minha opinião, laptop algum é melhor que um desktop quando se trata de jogar.

Postado
cara por 3170 você pega a conf basica do lynx v 10 q vem com 8600 gt de 512 dedicados

[]'s

Ice,

vi o tópico sobre o Ez-Go e tem chance de eu compra-lo. Na verdade, vou querer o Neo.V4 se não me engano, pois ele é mais barato,mas como não li a diferença dos dois ainda, não sei qual é a principal diferença entre os dois, mas o NEo fica por volta de 2600 com 2Gb de RAM e um COrel Duo2. Barato d+. Tem dois caras q já compraram, taõ esperando chegar. Pelo q vi nas repostagens, ninguem reclamou deles ainda não.

Valeu cara

Postado

O problema dos Ez-Go, é que falam muito aqui no fórum deles, e sempre tem alguém que comprou mas nunca diz se recebeu, e nunca postam nada sobre eles, então fica muito difícil avaliar um note assim, pois aqui se postam de todos mas nunca desses Ez-Go, será que os caras nunca receberam?? Ou receberam e tiveram decepções e não quiseram postar??? São tudo incógnitas, mas a verdade é essa, e nada sobre nada dos Ez-Go.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...