Ir ao conteúdo

Desepenho abaixo do normal?

raul100

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou fazendo 12800 no 3dmark 2001 e 3800 no 3d mark 2003.

Não deveria fazer muito mais com a configuração abaixo?  

Estou usando o catalyst 3.7 o drive da nforce 2 mais recente.

O que pode ser ?

Estou achando que é o drive que controla o HD. No site na nvidia diz que o pacote de drives do nforce2 não vem com drive acelerador de ide.

Onde pego isto?

Me ajudem por favor.

Postado

caraca, está muito baixo mesmo!

Pra você ter uma ideia, com a minha config (assinatura) eu estou achando baixo o desempenho tambémém...

3dmarks 2001: 14071

3dmarks 2003: 4823

aquamark 3: 34105

aqui eu sei q preciso ajustar algumas coisas ou até formatar q tenho suspeita de vírus ou outros arquivos maliciosos, mas precisamos de mais informações daí:

- você instalou tudo do zero?

1. formatou?

2. instalou as atualizações do win?

3. instalou os drivers AGP da nforce?

4. instalou o directX?

Outra coisa, você espetou essa placa na máquina zerada mesmo ou apenas substituiu e instalou? Se sim, qual era a VGA anterior?

Postado

Estou com directx 9.0b.

So estou usando 6 gigas do HD e já desfragmentei.

Onde pego o drive AGP ?  So estou com o nforce 2.45

E o  drive acelerador do HD, onde pego isto?

É melhor se eu atualizar o XP?

Será que o windows não detecta direito o barton?

Postado

uahuahauhauh!  tá, tá mesmo abaixo do normal... Tenta baixar driver do nforce novo...

mas..... heheheh

achoi q isso é mais do que suficiente pra rodar qualquer coisa, não?

Só por favor não caiam na gargalhada, mas a minha tartaruga aqui não passa de 1500 no 3d mark 2001 (padrão) e NEM RODA o 2003 (pelo menos eu não tentei rodar também :P)

:bandeira:

Postado

meu pc tá fazendo 10131 no 3d mark 2001 e 1450 no 3dmark 2003, pro pc q é , isso é bom ou ruim¿¿¿

é um xp 1.8 fbs em 140, 512 mb ddr acho q 333mhz

placa-mãe soyo dragon, , bom é o da minha assinatura....

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por raul100@18 Set. 2003,11:37

Pessoal estou fazendo 12800 no 3dmark 2001 e 3800 no 3d mark 2003.

Não deveria fazer muito mais com a configuração abaixo?  

Estou usando o catalyst 3.7 o drive da nforce 2 mais recente.

O que pode ser ?

Estou achando que é o drive que controla o HD. No site na nvidia diz que o pacote de drives do nforce2 não vem com drive acelerador de ide.

Onde pego isto?

Me ajudem por favor.

Veja nas propriedade de video se os filtros estão ativados

Postado

mesmo sendo uma ti4200 agp 8x, não tá muito pouco¿

se for só isso, vou mete fogo nessa #####.... me mate pra compra e ela é estão "ruizinha" assim... psss

q fodah.....

to com fsb em 140 já e nada de mais...

minhas memoria em 410mhz...

daqui a pouco queima meu pc e não faz mais pontos nesse 3d markd....  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Postado
Postado Originalmente por Bad_Evil@19 Set. 2003,10:16

mesmo sendo uma ti4200 agp 8x, não tá muito pouco¿

se for só isso, vou mete fogo nessa #####.... me mate pra compra e ela é estão "ruizinha" assim... psss

q fodah.....

to com fsb em 140 já e nada de mais...

minhas memoria em 410mhz...

daqui a pouco queima meu pc e não faz mais pontos nesse 3d markd....  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Esquece 3Dmark cara... o negócio é nos jogos. Como está o desempenho dela nos jogos?

A TI4200 é uma ótima placa.

Postado

olha cara, eu jogo unreal 2003 com tudo no maximo 1024x768 por causa do monitor... eu acho q esse é o mais pesado dos meus jogos...

aí jogo gta 3 e vice city, tudo no maximo..

jogo com mais graficos q unreal eu não vi ainda.. pelo menos não sei qual é q ***** mais com o pc..

sei lá... vocês usam alguma configuração naquele direct 3d e open gl.. eu coloco perfomance em "agressive" e os negocio em baixo desativado... aqueles anti alising e o outro... etc etc tec...  tem mais algo¿ ah ah syncronizacao vertica tá desabilitada...

obrigado pela atençao...  :;):

Rodrigo

Postado
Postado Originalmente por Bad_Evil@19 Set. 2003,11:30

olha cara, eu jogo unreal 2003 com tudo no maximo 1024x768 por causa do monitor... eu acho q esse é o mais pesado dos meus jogos...

aí jogo gta 3 e vice city, tudo no maximo..

jogo com mais graficos q unreal eu não vi ainda.. pelo menos não sei qual é q ***** mais com o pc..

sei lá... vocês usam alguma configuração naquele direct 3d e open gl.. eu coloco perfomance em "agressive" e os negocio em baixo desativado... aqueles anti alising e o outro... etc etc tec...  tem mais algo¿ ah ah syncronizacao vertica tá desabilitada...

obrigado pela atençao...  :;):

Rodrigo

Então cara... você tá tranquilo nos jogos. Dane-se o 3DMark.

Essa tua placa só não é boa com filtros, se você ativar aí o desempenho vai cair bastante, mas sem filtros ela é muito boa.

Postado

Poxa pessoal, eu to colocando o post para tentar enteder o que tem de errado. Como eu disse, ta tudo com drives recentes e rodando no padrão do 3dmark (sem filtros etc).

Eu também não ligo para o 3dmark. O problema é não pode duas máquinas parecida ou iguais fazer pontuações tão diferentes. Tem alguma coisa de errado com minha máquina e é isso que to tentando saber. Os jogos tão rápidos, mas provavelmente deveria ser mais ainda. Eu não gastei uma nota num computador que conforme as especificações deveria fazer melhor. Gostaria da ajuda de vocês para tentar achar uma solução de acordo com a experiência e conhecimento de cada um.

Obrigado

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por raul100@19 Set. 2003,12:01

Poxa pessoal, eu to colocando o post para tentar enteder o que tem de errado. Como eu disse, ta tudo com drives recentes e rodando no padrão do 3dmark (sem filtros etc).

Eu também não ligo para o 3dmark. O problema é não pode duas máquinas parecida ou iguais fazer pontuações tão diferentes. Tem alguma coisa de errado com minha máquina e é isso que to tentando saber. Os jogos tão rápidos, mas provavelmente deveria ser mais ainda. Eu não gastei uma nota num computador que conforme as especificações deveria fazer melhor. Gostaria da ajuda de vocês para tentar achar uma solução de acordo com a experiência e conhecimento de cada um.

Obrigado

Qual a sua fonte Raul ?

Esta sua configuração exige uma bela fonte.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por raul100@19 Sep. 2003,12:01

Vou insistir um pouquinho nessa questão dos filtros...

Se os filtros estiverem ativados na propriedade de video eles vão esta habilitados no 3DMark2001se também. Não é porque o filtro está desativado naquelas opções do 3DMark que você não vai estar usando eles.

Entra nas propriedades de video e confira se os filtros AA e AF estão ou não desativados....

Ps.: Pela sua resposta parece que você olhou isso só dentro do 3DMark...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...