Ir ao conteúdo

Notebook só depois do Natal?

TFls

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Prazerrr... sou novo no fórum :- )

Queria uma ajuda de vocês e uma confirmação...

Estou pensando em comprar um notebook só depois do natal pois acredito que os preços estarão menores. Com a desvalorização do dólar as lojas ao invés de abaixarem os preços, acabaram congelando eles para o natal.

Tem outros fatores também que me fazem crer que o preço pode abaixar, como a evolução dos computadores, a cada dia que passa surgem novos modelos, processadores, memórias, placas de videos, etc...

Mas isso tudo é só o que eu penso, porque nunca acompanhei de perto o mercado de note's.

Então peço a vocês que me digam se os preços provavelmente irão cair ou se manterão, e até quando.

Procuro um computador com um ÓTIMO processador como por exemplo 'Core 2 Duo' de 1.8G no mínimo e memória eu não faço questão de ter muita porque o eBay com certeza irá me ajudar com isso. Placa de video suficiente para conseguir assistir vídeos e edição de imagem (photoshop), HD de no mínimo 120G (menos que isso é triste) e apenas isso. : - )

Se puderem já indicar algum, seria ótimo.

Tenho outra dúvida também.

Estou na dúvida

1)Se compro do Paraguay (pagando 20% a algum fornecedor paraguayanooo uheahuae) ,

2)Se compro dos EUA (pagando 60% de imposto sobre o valor do produto) ou

3)Se compro aqui mesmo, aqui eu posso parcelar, porém o valor dos notes é superior.

Grato galera,

Fico no aguardo...

:- ) irrá!

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Eu estou com a mesma dúvida... Fico esperando o momento certo de pegar o vostro 1400. E acho que vou ficar só esperando.

Quando, daqui a uns 3 anos, eu achar um usado por R$300 conto eu compro!

É ruim demais saber que você vai comprar uma coisa que desvaloriza fácil.... Mas mesmo assim, acho que depois do natal, eles devem dar uma queima de estoque. Normalmente começo do ano e agosto são péssimos pro comércio. Será que com a dell vai ser assim?

Pra piorar, a pc magazine tava falando que 2008 será o ano dos notebooks. Novos processadores X8 e X3 serão lançados e a briga vai esquentar muito.

Então fica a dúvida... quando comprar?

Abraços

Theo.

Postado

Isso é difícil mesmo, acho que isso depende, se no Natal vender todo o estoque as lojas pegaram teoricamente os mesmo notes ao mesmo preço dado que a procura foi excelente. Mas por que a procura foi excelente? Devido a oferta.

Se você ficar esperando abaixar muito o preço de um note top de linha, daqui uns 4 meses ele não será mais top e você vai querer o top e vai esperar baixar e assim por diante, então acho que você deve comprar o que é melhor agora, e um produto como notebook desvaloriza muito, então voce tem que comprar um que supra suas necessidades momentoneas.

Postado

Eu trabalho com CG. Então processador nunca é demais... (como eu queria usar só word / excel)

Mas vou esperar alguma boa oferta da dell, acho que lá pra janeiro eu compro.

Dá uma olhada nesses links (em especial ao primeiro)

http://www.channelworld.com.br/mercado/2007/11/26/idgnoticia.2007-11-26.5199294186/

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL102963-6174,00.html

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/reuters/2007/09/11/ult3949u2356.jhtm

Abraços.

Theo

Postado
www.bhphotovideo.com EUA sem imposto e entrega rápido sem problemas ou compre em um importador aqui que de garantia...

Entrei lá mas eles não entregam notebooks para o Brasil.

E você disse sem imposto. Como isso?

Pelo que sei chega no BR e é adicionado 60% do valor do produto para pagar os impostos. Se tiver nota-fiscal eles cobram em cima da nota, se não tiver eles simplesmente acham o preço mais alto na internet, somam um pouco, e jogam pra você pagar. : ) rs

Postado

Uma dúvida que vocês poderiam me tirar é,

Está previsto algum lançamento de processador de notebooks para em breve?

Pois caso a resposta for SIM, provavelmente os preços irão cair pois quando entra peças novas... peças velhas precisam sair rápido das lojas, senão o prejuizo é maior.

Valeu, irrá...

To me segurando até janeiro... vamo ve se eu me ferro ou se me deu bem. Só o tempo dirás... huaehuae

Postado
Isso é difícil mesmo, acho que isso depende, se no Natal vender todo o estoque as lojas pegaram teoricamente os mesmo notes ao mesmo preço dado que a procura foi excelente. Mas por que a procura foi excelente? Devido a oferta.

Se você ficar esperando abaixar muito o preço de um note top de linha, daqui uns 4 meses ele não será mais top e você vai querer o top e vai esperar baixar e assim por diante, então acho que você deve comprar o que é melhor agora, e um produto como notebook desvaloriza muito, então voce tem que comprar um que supra suas necessidades momentoneas.

Quero um note com processador rápido, essa é minha ideia principal, pois sou implementador Java, desejo o note apenas para programar, compilar meus projetos, entrar na internet, ver músicas e vídeos, baixar sons e rodar aplicações novas que estão exigindo mais das máquinas como por exemplo o novo Office 2007 que por sinal eu gostei muito, mas está um pouco pesado...

Quero comprar um note com Core2Duo de no mínimo 2.0Ghz e a memória eu não importo tanto, levando em conta que irei comprar no eBay os pentes (bem mais barato), placa de vídeo nem faço questão, uma intel pro já ta legal (alias, tenho ouvido falar bem dela).

Até.

Postado
Entrei lá mas eles não entregam notebooks para o Brasil.

E você disse sem imposto. Como isso?

Pelo que sei chega no BR e é adicionado 60% do valor do produto para pagar os impostos. Se tiver nota-fiscal eles cobram em cima da nota, se não tiver eles simplesmente acham o preço mais alto na internet, somam um pouco, e jogam pra você pagar. : ) rs

Respondendo, se me permite..

:)

a BH entrega no brasil, tem até telefone para ligar para ela, com atendimento em português.

Só que para não pagar impostos tem que optar pelo frete BRAZIL SPECIAL, ou algo parecido, ai não é necessário pagar nenhuma taxa, e caso tenha que pagar, eles reembolsam o dinheiro da taxa para você.

dizem que é seguro, mas ainda não comprei lá nenhuma vez.

Postado

No meu caso não vou importar... Vou comprar por aqui mesmo e pela internet, vocês acham que depois das promoçoes de natal (muitas já começaram) o preço deve cair em janeiro? Pela internet? Estou na dúvida se compro até o natal ou se espero até janeiro... :confused:

Tem um note q eu estou interressado e que atende as minhas expectativas por 2,499 na americanas.com será que esse valor abaixa?

Enfim... o que você acham? :mellow:

Postado

O submarino teve promoção de natal ano passado. Na verdade, o que eu lembro que valia a pena, era o frete grátis (muito útil pra quem mora na ponta do brasil). Mas os preços dos produtos, como eletrônica, informática e tal... caíram como o de costume.

Eu vou deixar pra janeiro, mas vou por motivos diferentes. Em sumo: se eu pegar o note agora, não vou usá-lo mesmo até fevereiro... Então vou comprar quando finalizar minha monografia e voltar a trabalhar, aí sim eu compro, e acredito que de um jeito ou de outro, valerá a pena.

Mas, se eu não tivesse esse empecílio, compraria agora. Inclusive o 1400 tá com gravador grátis :D.

Abraços.

Theo.

Postado
No meu caso não vou importar... Vou comprar por aqui mesmo e pela internet, vocês acham que depois das promoçoes de natal (muitas já começaram) o preço deve cair em janeiro? Pela internet? Estou na dúvida se compro até o natal ou se espero até janeiro... :confused:

Tem um note q eu estou interressado e que atende as minhas expectativas por 2,499 na americanas.com será que esse valor abaixa?

Enfim... o que você acham? :mellow:

Ah, qual era o note? A americanas e o submarino estão com o HP 2240 de 2499 por 2299 (-200). Pagando à vista sai por 2070... acho que vale a pena.

Postado
Ah, qual era o note? A americanas e o submarino estão com o HP 2240 de 2499 por 2299 (-200). Pagando à vista sai por 2070... acho que vale a pena.

É um Microboard Centturion Plus:

Processador: AMD Turion 64X2 TL-50 1,6Ghz

Barramento: 800 MHZ

Cache: 512 kb L2 (2x256kb)

Chipset: AMD M690, AMD Hammer

Tela: TFT Matriz Ativa de 15.4" polegadas

Memória: 2Gb DDR2 533/667MHz DDR2

HD: 120 GB (5400RPM) SATA

Drives: 4x (DVD-R, DVD+R DVD-RW) e 2.4x (DVD+-R Dual Layer)

Vídeo: ATI Radeon X1200. Até 1Gb compartilhada

Áudio: Realtek ALC660 @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller

Fax: Integrated V.92

Rede: 10M/100Mb Base-T Ethernet LAN

Wireless: 802.11 b/g USB Wireless LAN Module Atheros AR5007EG

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: 4 USB, RJ45, RJ-11, Conexão Wi-Fi (8.11b/g), Conexão Firewire, Leitor de Cartões (MS/MS Pro/MS Duo/MS Duo Pro/SD/MMC)

Teclado: Full Size com 88 teclas com teclas de funções MS-Windows (Compátivel ABNT2)

Mouse: TouchPad, 2 botões e tecla scroll (clique duplo com simples toque)

Alimentação: 6-Cells

Conteúdo da embalagem: Notebook, Manual em português, Certificado de garantia, Cabos, Cds de instalação, Bateria e Carregador da bateria.

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas: 36,5x26x4cm (LxAxP)

Peso liq. aproximado: 2,8kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

R$2,499 em 12x de R$208,25 + Frete Grátis

Postado

icon1.gif

Citação:

Postado Originalmente por sirbill viewpost.gif

Quero um note com processador rápido, essa é minha ideia principal, pois sou implementador Java, desejo o note apenas para programar, compilar meus projetos, entrar na internet, ver músicas e vídeos, baixar sons e rodar aplicações novas que estão exigindo mais das máquinas como por exemplo o novo Office 2007 que por sinal eu gostei muito, mas está um pouco pesado...

Quero comprar um note com Core2Duo de no mínimo 2.0Ghz e a memória eu não importo tanto, levando em conta que irei comprar no eBay os pentes (bem mais barato), placa de vídeo nem faço questão, uma intel pro já ta legal (alias, tenho ouvido falar bem dela).

Até.

Se você nao precisa de placa de video, então fica mais fácil e mais barato.

Postado
Respondendo, se me permite..

a BH entrega no brasil, tem até telefone para ligar para ela, com atendimento em português.

Só que para não pagar impostos tem que optar pelo frete BRAZIL SPECIAL, ou algo parecido, ai não é necessário pagar nenhuma taxa, e caso tenha que pagar, eles reembolsam o dinheiro da taxa para você.

dizem que é seguro, mas ainda não comprei lá nenhuma vez.

Isso mesmo, já comprei lá câmeras e acessórios de câmeras e conheço gente que comprou notebooks, e nunca tive problema...

Postado

Já olhou as configs do A501? um amigo meu pagou ontem, deve chegar até sexta (tem que compensar o boleto)

é mais leve, tela de 14.1, bem fino e vem com a geforce go 6100. Acho a config dele o melhor custo/benefício pra quem está atrás de mobilidade e X2.

Acho que se eu fosse num X2 com 15" e 2,8kg, iria no vostro 1000.

Abraços.

Theo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!